Astro de Bridgerton revela por que manteve sua sexualidade em segredo

Jonathan Bailey revelou que por muito tempo achou que precisava esconder sua orientação sexual em Hollywood para que ele pudesse conseguir papeis.

O ator de Bridgerton interpreta Anthony, que tem sua vida sexual e romântica exposta a olhos vistos na série da Netflix, ao contrário da vida real do artista.

Jonathan contou em entrevista para a GQ que a escolha de manter a sua vida pessoal de maneira mais privada também se deveu a um conselho que ele recebeu de um colega de profissão, também gay. Este amigo ator recebeu um conselho de alguém sobre como se portar na indústria a respeito disso:

“Na época falaram para ele, ‘Tem duas coisas que você não quer que saibam sobre você: se você for alcoólatra ou se você for gay’. Tudo o que precisa para as pessoas que estão em posição de poder para contar aquilo, e aquilo tem consequências. Então é isso, é claro que eu fiquei pensando naquilo. É claro que eu pensei que para que eu pudesse ser feliz, eu precisava ser hétero.”

O ator sempre foi assumido com sua família e amigos próximos, porém ele preferiu seguir o caminho do “armário” na indústria, porque ele achava que isso poderia influenciar os papeis que ele receberia.

Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em BridgertonAnthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton
Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)

No entanto, ele contou que chegou em um estágio que ele decidiu que viver sua vida de maneira autêntica e sem esconder quem era fazia muito mais sentido e o deixaria muito mais feliz do que conseguir qualquer trabalho em Hollywood:

“Eu cheguei em um ponto que eu pensei, ‘F*da-se’. Eu preferia segurar a mão do meu namorado em público ou poder colocar a minha foto de rosto no Tinder e não me sentir preocupado com aquilo, do que ganhar um papel.”

Johnathan Bailey como Anthony em Bridgerton (Reprodução)

Ator colocou mais de si na personagem na nova temporada

Apesar de ser considerado um dos novos símbolos sexuais em Hollywood por sua performance em Bridgerton, Jonathan não abraça o rótulo:

“Qualquer ator que se considera um símbolo sexual? Constrangedor.”

O ator também revelou que Anthony vai ter muito mais nuances nessa temporada, e que ele teve a oportunidade de colocar mais dele mesmo na sua performance, mesmo que de maneira mais abstrata:

“Você coloca as suas experiências de vida no trabalho. O que é mais interessante não é necessariamente ter que falar o que é exatamente aquilo, e manter um senso de privacidade.”

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›