Astro de Batman diz que estar no novo filme foi estranho

Acostumado a atuar em filmes de estilo noir e grandes blockbusters, John Turturro não teve dificuldades em dar vida ao gângster Carmine Falcone em Batman, mas segundo o ator a experiência de estar em uma produção da DC foi estranha.

O astro falou sobre sua participação do longa dirigido por Matt Reeves, durante uma recente entrevista ao site americano Comicbook, destacando que a oportunidade de atuar em Batman foi não só recompensadora, mas também peculiar.

“Foi uma experiência incrível. Eu realmente gostei muito. Matt Reeves foi um diretor muito colaborativo, então foi ótimo. Gosto muito de quadrinhos. Gosto de Frank Miller e meu filho mais velho, Amedeo, trabalha para a DC Comics. E sou fã do Batman, e antes eu era fã do Zorro. Foi muito divertido, mas foi meio estranho, mas de uma maneira ótima”, ele salientou.

Não vai ser a primeira vez que Carmine Falcone é visto nas telas, mas será a primeira que Turturro da vida a ele, já que o personagem foi interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins, por John Doman na série Gotham e contou com Titus Welliver como seu intérprete de voz na animação Batman: The Long Halloween – Part 1.

No entanto, com certeza, os fãs do Cavaleiro das Trevas verão uma versão totalmente nova do vilão, já que além das raízes em estilo noir de Turturro, Batman contará com o direcionamento mais voltado ao mistério policial tradicional.

John Turturro em Transformers (Divulgação)

Turturro

John Turturro tem um currículo repleto dos mais diversos tipos de personagens e gêneros de filmes e séries, entre eles se destacam: Faça a Coisa Certa, Ajuste Final, Barton Fink, Quiz Show, O Grande Lebowski e E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?.

Seu trabalho mais conhecido, no entanto, foi o agente Seymour Simmons, nos três filmes da franquia Transformers: Transformers – O Filme (2007), Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) e Transformers: O Último Cavaleiro (2017).

Ele ainda de destacou na série de comédia dramática Monk, na qual ele interpretou o irmão do personagem título, Ambrose Monk, mesmo que apenas personagem convidado, aparecendo somente no 11º episódio da 2ª temporada e no 2º episódio da 4ª temporada,

Apesar de ter participado de apenas dois episódios de Monk, seu excelente trabalho no programa lhe rendeu um prêmio Emmy em 2004, na categoria Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›