Astro de 007 confessa que prefere bares e boates gays

Daniel Craig gosta muito de frequentar bares e boates LGBTQ, e conta que prefere isso do que a palhaçada de brigas que acontecem em lugares frequentados por maioria hétero.

O astro de 007: Sem Tempo Para Morrer recentemente esteve em um podcast apresentado por Bruce Bozzi, Lunch With Bruce, divulgando o recém lançado filme.

Durante o bate-papo, o ator de 53 anos contou que durante sua época de solteiro, ele gostava de frequentar bares gays (sic). O ator já é casado há dez anos com a também atriz Rachel Weisz, mas relembrou a época em que ia com frequência para a balada:

“Escuta, você sabe, eu tenho ido a bares gays por tanto tempo quanto eu posso me lembrar e um dos motivos – porque eu não entro em brigas de socos em bares gays com muita frequência.”

Ele revela que apreciava muito mais os lugares LGBTQ porque os bares hétero sempre tinham “aquela agressividade de querem ficar mostrando quem era o r*la grossa”:

“Eu não quero acabar a noite me envolvendo em uma briga de socos, sabe? E eu acabava me envolvendo, isso acontecia um bocado. [Bares gays] eram um bom lugar para ir. Todo mundo estava de boa. Todo mundo, você não tinha que ficar declarando a sua sexualidade.”

Daniel Craig
Daniel Craig (Divulgação)

Ator revela que locais também eram bons para conhecer mulheres

O astro que interpreta James Bond confessa que além do ambiente agradável e sem brigas, havia mais motivos para que ele frequentasse os locais. Ele conta que inevitavelmente ele conhecia mulheres que estavam nos bares por motivos parecidos com os dele:

“Era tudo muito bom e era um lugar seguro para se estar. E eu podia conhecer garotas lá porque tinham um bocado de garotas que estavam lá exatamente pelo mesmo motivo que eu estava lá. Então eu estava, tinha tipo, você sabe, tinha um motivo oculto. [risos]”

Craig esteve recentemente se despedindo de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme, que é o último com Daniel no papel principal, quebrou recordes de venda de ingressos, fazendo mais de $ 119 milhões de dólares em bilheterias em mais de 54 países pelo mundo inteiro. A estreia foi o melhor lançamento de filme durante toda a pandemia de Covid-19. No Reino Unido, o filme obteve lucros de quase $ 35 milhões nos primeiros quatro dias em cartaz.

007 – Sem Tempo Para Morrer está em cartaz neste momento em cinemas por todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›