Astro da Marvel só aprendeu sobrenome da esposa após 3 anos de casado

Ele confessa que o sobrenome é um dos mais difíceis que ele já viu

Casado com a influencer Katherine Schwarzenegger desde 2019, o ator Chris Pratt, confessou que aprendeu a escrever o sobrenome da esposa corretamente, com três anos de casados. A confissão, aconteceu durante uma entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel.

Genro de um dos maiores astros do cinema, ele afirma que o sobrenome de Arnold Schwarzenegger é um dos mais difíceis que já conheceu, mas que depois de algum tempo ele aprendeu a escrever todas as letras corretamente.

‘’Posso te perguntar uma coisa? Por favor, seja honesto… Você já teve problema em escrever Schwarzenegger?’’, perguntou o apresentador.

“Agora eu já aprendi. Sim, já aprendi’’, respondeu dando risada. Ele conta que em alguns momentos do seu trabalho, precisou pensar antes de escrever o sobrenome, para conferir se todas as letras estavam mesmo lá.

‘’Preciso confessar, quando ele era governador e eu precisava escrever o nome dele para os meus monólogos, eu precisava pensar bastante’’, revelou.

Chris Pratt and Katherine Schwarzenegger (Reprodução/Instagram)

Em relação ao sobrenome dos filhos, ele admite que ficou mesmo muito grande, mas garante que a escolha foi da esposa e não de Arnold.

‘’É um nome longo. Há muitas letras nos nomes dessas crianças. Foi coisa da Katherine. O que a mamãe diz a gente obedece’’, confessou.

A carreira do astro está a todo vapor

Recentemente, foi lançado o novo filme do ator, que retornou para a franquia de Jurassic World: Domínio.

Já no seu primeiro final de semana em exibição, o longa arrecadou cerca de US$ 143 milhões só nas bilheterias dos Estados Unidos. Ele ganhou o título de terceira maior estreia no país durante o período de pandemia, ficando atrás apenas de Top Gun: Maverick e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Apesar de ter recebido uma nota considerada baixa, na avaliação do Rotten Tomatoes e não ter agradado muito os críticos, o longa segue sendo um sucesso mundial com o público.

Esse não é o único projeto do ator, que também vai estrelar ao lado de Chris Hemsworth, o filme Thor: Amor e Trovão, no próximo mês. Ele compartilhou a experiência de dividir a cena com o colega e disse que amou cada momento.

‘’Ele é como o Thor na vida real. Ele é o cara mais doce e é super engraçado. Foi ótimo. Amei cada minuto de filmagem, sou muito grato por eles terem nos juntado’’, disse.

Além das duas produções, em 2023, Chris estreia novamente nas telonas com Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Cena de Jurassic World: Domínio (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›