Assinantes da Netflix estão enlouquecidos com novo filme de zumbis

Intitulado Bastardoz, o filme de zumbis nazistas está fazendo sucesso na internet.

publicidade

Os assinantes da Netflix estão super empolgados com o novo filme de terror pós-apocalíptico recém estreado na plataforma.

Intitulado Bastardoz, o longa apresenta zumbis nazistas enlouquecidos e famintos e foi comparado até mesmo com Operação Overlord.

publicidade
Cena de Bastardoz (Reprodução)

A trama ocorre durante a Guerra Civil Espanhola, quando exércitos inimigos precisam se juntar para conseguir vencer um bando de zumbis que foram criados em uma experiência nazista e estão prontos para devorar tudo que encontrarem pela frente.

Reações do público

“Esse filme BastardoZ da Netflix é meio farofa, mas até que gostei. E só tem 1h46min de duração, melhor ainda.”, escreveu um usuário no Twitter.

publicidade

“Assisti #Malnazidos ou #bastardoz na #Netflix e achei muito bom, é um bom filme de zumbi que se passa na guerra civil espanhola. Graças aos cientistas de Hitler, eles acabam de invetar uma arma quimica que deixa a população virar #zumbi”, falou outra pessoa.

“eu achei legal e olha que eu já tô saturada de zumbis. O elenco é super cativante um filme pra assistir num domingo a tarde.”, escreveu mais um internauta.

publicidade

Veja os tweets originais abaixo:

publicidade

Fonte: CinePop

Primeiro encontro de Rick Grimes com zumbi poderia ter sido devastador

Por falar em zumbis, o lançamento da coleção The Walking Dead Deluxe apresentou aos fãs alguns comentários adicionais do criador, Robert Kirkman.

Ele revelou que a primeira vez que Rick Grimes matou um zumbi nas HQs poderia ter sido muito pior do que realmente foi retratado.

publicidade

Isso porque estava previsto que Rick matasse uma criança.

“A garota da bicicleta foi originalmente planejada para ser uma criança. Entre o enredo e o roteiro, decidi que uma ciclista mais madura seria mais triste, ou teria mais uma conexão emocional com Rick. Não sei se concordo com isso neste momento, poderia ter sido melhor a criança. Eu provavelmente mudei de criança na bicicleta para garota na bicicleta para que Rick pudesse andar de bicicleta. Seria mais difícil e meio pateta para ele ir para sua casa na bicicleta de uma criança. Boa pedida, velho Robert.”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›