Assassino de ex-namorada de Ashton Kutcher é condenado à morte

Michael Gargiulo, assassino em série conhecido pela alcunha de “Estripador de Hollywood”, foi condenado à morte na sexta-feira (16). O criminoso foi condenado pelo juiz Larry Fidler, da Corte Superior de Los Angeles, na presença de familiares das suas vítimas.

Gargiulo já trabalhou como segurança e técnico de ar-condicionado e tem 45 anos. Agora ele será alocado no corredor da morte na Prisão Estadual de San Quentin.

O criminoso ficou conhecido como estripador de Hollywood após matar a jovem Ashley Ellerin em 2001, que na época tinha apenas 22 anos. Ellerin estava em um relacionamento não oficial com a estrela de The 70’s Show, Ashton Kutcher.

A jovem, como outras vítimas, foi brutalmente esfaqueada por Gargiulo em sua casa após ter conhecido o assassino quando precisava trocar um pneu furado do seu carro.

Naquela ocasião, o homem se aproximou e perguntou se ela precisava de ajuda para consertar o pneu do seu carro. O promotor do caso, Dan Akemon, relatou que ele observou a vítima por horas para então se aproximar.

Os amigos de Ellerin também depuseram à polícia na época e revelaram que Gargiulo, que morava a menos de um quarteirão de distância dela, costumava aparecer na casa da atriz sem ser convidado. Além disso, um deles afirmou que viu o criminoso estacionado em frente à casa da jovem em horários estranhos, como se a vigiasse.

A jovem foi encontrada em fevereiro de 2001 completamente ensanguentada em sua residência. Ellerin foi brutalmente esfaqueada 47 vezes.

Ashley Ellerin e Ashton Kutcher tinha planos de ir a um encontro  no dia do seu assassinato. Infelizmente o ator atrasou para o compromisso e foi quando o criminoso conseguiu a oportunidade de interagir com a jovem. O astro testemunhou contra Gargiulo no seu julgamento.

Ashley Ellerin e Ashton Kutcher (Montagem com Fotos de Reprodução)

Segundo o ator, ele apareceu na casa de Ellerin naquela noite, mas ela não atendeu a porta. Então , ele não sabendo que ela tinha sido morta, presumiu que ela o tivesse dispensado.

Após assassinar Ellerin, Gargiulo mudou de endereço. Nesta nova residência ele esfaqueou sua vizinha Maria Bruno em dezembro de 2005 e ela veio à óbito.

Além disso, ele também foi considerado culpado pela tentativa de assassinato contra outra jovem conhecida como Michelle Murphy em 2008. Murphy acordou com um homem apunhalando-a no braço enquanto ela dormia em sua residência, mas a jovem conseguiu chutar seu agressor, que se cortou durante o confronto e fugiu.

O que fez com que os promotores chegassem ao nome de Gargiulo como possível agressor foi encontrar o DNA na colcha e no lençol de Murphy. Gargiulo foi preso em 6 de junho de 2008, onde foi acusado de tentativa de homicídio. Mais tarde, ele foi acusado dos assassinatos de Ellerin e Bruno.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›