Ashton Kutcher se sente nostálgico ao fazer parte de That ’90s Show

Kutcher compartilhou a sensação de fazer parte da série derivada vinte anos após estrelar That '70 Show.

publicidade

That ’70s Show terminou há 15 anos, e a Netflix está preparando um derivado chamado That ’90s Show, que contará com a participação de Ashton Kutcher, que participou da série original.

Em uma entrevista para a Variety, Kutcher compartilhou sobre como foi a sensação de ser chamado para fazer parte de That ’90s Show. Ele disse: “Foi realmente nostálgico estar de volta ao set”.

publicidade

Kutcher explicou que ele e sua esposa, sua colega de elenco de “That ’70s Show”, Mila Kunis, sentiram que retornar à história era a coisa certa a fazer. O ator continuou:

“Mila e eu estávamos pensando nisso. Pensamos: ‘Ouça, estamos apenas na posição em que estamos por causa desse show, então vamos voltar e fazer isso. Nós apenas voltamos e nos divertimos por uma semana. Foi tão aleatório e divertido”.

Kutcher também se mostrou empolgado sobre a nova série da Netflix: “É muito engraçado. O novo elenco é fenomenal”.

Mila Kunis e Ashton Kutcher em That '70s Show (Reprodução)
Mila Kunis e Ashton Kutcher em That ’70s Show (Reprodução)

Saiba mais

publicidade

That ’90s Show seguirá Leia Forman (Callie Haverda), a filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), enquanto ela visita seus avós no verão.

Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp que também fizeram parte da série original retornam interpretar Red e Kitty. Kutcher vai reprisar seu personagem de Michael Kelso.

publicidade

A série é ambientada em 1995 e seguirá uma nova geração de crianças de Point Place e inclui entre os novos atores Haverda, Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos.

Recepção da nova série

Em uma entrevista para o ComicBook, Kurtwood Smith compartilhou sobre como foi a recepção do primeiro episódio de That ’90s Show.

“Vou apenas dizer mais uma coisa sobre That ’90s Show e é que tivemos alguns testes. Terminamos dois episódios e a resposta foi ótima. Então acho que você ficará muito feliz”.

publicidade

O ator também compartilhou sobre os motivos que o fez aceitar fazer parte da série, como atuar novamente ao lado de Deborah Jo Rupp.

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que a grande coisa para mim foi interpretar esse personagem novamente e interpretar esse personagem com Deborah Jo Rupp interpretando minha esposa Kitty”.

“Essas duas coisas foram suficientes para me motivar a querer fazer o projeto. Eu pensei isso, e depois o terceiro foi o fato de que Gregg (…), aquele Gregg que era um escritor da série original foi um escritor sobre isso, não apenas o escritor, desculpe-me. Ele é praticamente o criador do programa. Mettler é seu sobrenome”.

That ’90s Show ainda não tem data de esteia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›