Ashley Tisdale diz se sentir mais feliz com o corpo após tirar implante dos seios

A estrela de High School Musical, Ashley Tisdale, revelou em entrevista para a In Touch que está “mais apaixonada” por seu corpo desde que removeu seus implantes mamários no final de 2020.

“Eu acho que a maior mudança é apenas estar mais apaixonada pelo meu corpo, naturalmente como ele é, versus sentir que preciso de algo. E eu acho que isso é o mais importante. Você sabe, obviamente, que meus seios mudaram, mesmo estando grávida. E eu, na verdade, tipo, tive seios de novo, o que é muito engraçado, porque eu estava ficando tão animada e tão acostumada a ter seios menores e naturais”, declarou a atriz.

Mas ela salienta que o que importa é que ela conseguiu passar por essa mudança em um estado mental mais saudável.

“Eu fiquei tipo: ‘Oh, meu Deus, eu tenho seios de novo’. Mas eu acho que, você sabe, a coisa mais importante que mudou foi apenas o meu sentimento pelo amor pelo meu corpo, e que estou apenas em um estado mental mais saudável e, você sabe, em um estado de amor próprio”, acrescenta Tisdale.

Ashley Tisdale (Instagram)
Ashley Tisdale (Instagram)

A atriz, que já revelou no passado ter problemas com sua própria aparência, afirma que após seu corpo ter “passado por muita coisa no ano passado”, agora ela está em um caminho de sentimentos mais positivos. Ela contou sobre ter problemas intestinais antes de remover seus implantes.

“Mas antes de eu ficar grávida, quero dizer, eu diria que em uma semana, isso mudou meus problemas intestinais completamente. E então, eu definitivamente acredito que isso teve alguma contribuição para a melhora. ”

A atriz deu as boas-vindas a uma menina chamada Júpiter, com o marido Christopher French, em março deste ano. Ela confessa que ainda está aprendendo como ser uma boa mãe, sendo esta sua primeira experiência e tentando conciliar o trabalho com a maternidade.

“Ainda estou tentando encontrar meu equilíbrio. Tenho muita sorte porque começo a trabalhar em casa agora. Eu tenho meu blog, Frenshe, e tenho feito muitas coisas com ele. Obviamente, essa pandemia foi tão selvagem. Mas tem sido positivos e negativos, você sabe. O lado positivo é que eu não tive que ir a eventos quando estava tipo, totalmente grávida. Mas, você sabe, os negativos são tipo, sim, eu gostaria de poder ver meus amigos mais e me sentir mais confortável com o bebê ao redor deles. Então, você sabe, é como fazer malabarismos para equilibrar, mas ainda estou tentando encontrá-lo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›