Asher Angel garante que ainda não leu o roteiro de Shazam! Fúria dos Deuses

Asher Angel
Asher Angel (Reprodução/ Youtube)

O próximo filme de Shazam! subintitulado Fúria dos Deuses vai começar a ser produzido no início do ano que vem, mas uma das de suas estrelas, Asher Angel garantiu que não leu absolutamente nada do roteiro. O filme foi anunciado oficialmente durante o evento virtual DCFanDome que aconteceu em agosto deste ano, mas seus atores pouco sabem sobre ele, já que o diretor David F. Sandberg está fazendo questão de manter tudo em segredo.

“É tão engraçado porque, quando eu recebo essas perguntas, adoraria respondê-las e, possivelmente, dar um spoiler, porque gosto de fazer esse tipo de coisa, mas não sei de nada. Não li o roteiro. Eu sei tanto quanto você: nada”, disse o ator em uma entrevista para o Geek House Show. “Talvez seja porque acham que eu estrago as coisas, quem sabe? Acho que não, mas vamos ver o que acontece”, disse o ator de 18 anos, que acredita que a equipe não lhe deu uma cópia do roteiro de forma proposital.

O que se sabe sobre o filme é que ele contará com a participação de um trio de vilões surpreendentes e incluirá uma participação especial de outros personagens do universo cinematográfico da DC. Sandberg ficou entusiasmado com o filme, mesmo quando o cronograma de lançamento foi interrompido, observando que eles ainda vão filmar na mesma janela, então qualquer atraso que venha a acontecer, apenas dará a ele mais tempo para a pós-produção.

É alta a expectativa dos fãs para o longa, já que o novo filme pode dar margem ao longa do Adão Negro, de Dwayne Johnson, principal desafeto do Shazam. Angel ainda disse na entrevista que adoraria que a Famílai Shazam se encontrasse com alguns dos personagens de Liga da Justiça. Outro ator do filme, Jack Dylan Grazer, revelou recentemente que participar do primeiro filme foi sua maior alegria.

“Eu estava tão feliz de interpretar Freddy Freeman ou Capitão Marvel Jr., ou como quer que ele seja chamado. Cabe aos espectadores decidir [como ele é chamado]. Fiquei muito animado para fazer isso. Toda a minha vida, amei Batman, Superman, toda a Liga da Justiça e todos. Fiquei muito, muito feliz de interpretar Freddy. E então, quando foi lançado, foi uma coisa incrível e os fãs adoraram”, disparou.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›