As Patricinhas de Beverly Hills|Filme ganha revival em formato de sandálias

publicidade

O clássico dos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills ganhou um revival, mas não da forma que o público está acostumado. Porque o filme será relembrado por uma marca de sandálias.

O longa se tornou um sucesso instantâneo de bilheteria quando foi lançado e hoje é um dos filmes adolescentes de maior sucesso de todos os tempos. Além de suas frases icônicas, o filme também foi lembrado por apresentar looks inovadores ​​e coloridos que dominaram a cena da moda dos anos 90.

publicidade

Agora, as lendárias ​​roupas de Cher, personagem principal do longa, ganham uma versão acessível para o público por meio da marca de sandálias Crocs. A empresa é conhecida por produzir sapatos confortáveis para o público mais jovem e lançou uma coleção especial em homenagem ao filme.

A coleção Crocs x Clueless apresenta quatro novos estilos de sapatos baseados nas roupas usadas por Cher e suas amigas patricinhas do longa. O destaque é “The Cher Shoe”, que copia a icônica roupa xadrez e amarela da personagem.

Além disso, o público também poderá adquirir alguns bottons que trazem bordões do filme, como “Como se!” e outros itens reconhecíveis dos anos 90, incluindo celulares antigos e fitas cassete.

Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Stacey Dash em As Patricinhas de Beverly Hills (Divulgação)

Sobre o Filme

publicidade

Lançado em 1995, As Patricinhas de Beverly Hills conta a história de meninas elegantes e privilegiadas do ensino médio que vivem em uma parte glamourosa da cidade da Califórnia. No longa, Alicia Silverstone é Cher, uma garota bonita e privilegiada que faz amizade com a novata recém-chegada Tai (interpretada pela falecida Brittany Murphy).

Ao lado de sua melhor amiga, Dionne (Stacey Dash), Cher tentará transformar Tai em uma garota popular. O elenco principal do filme também inclui Paul Rudd como meio-irmão de Cher, Josh, e Donald Faison como namorado de Dionne.

publicidade

O filme é baseado vagamente no romance Emma, ​​de Jane Austen, do início de 1800.

Desde seu lançamento em 1995, As Patricinhas de Beverly Hills inspirou muitas outras colaborações com marcas de moda, principalmente a coleção de 2018 de Donatella Versace. O filme adolescente também foi altamente referenciado no cenário musical como no videoclipe da cantora Ariana Grande para a música Thank you Next.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›