Artista mostra arte conceitual que deu origem a cena final de Doutor Estranho 2

Imagem mostra a variante Zumbi conjurando os espíritos dos mortos.

publicidade

O artista Ian Joyner usou seu Instagram para apresentar a arte conceitual de Doutor Estranho 2 que mostra o Feiticeiro em sua forma de zumbi conjurando os espíritos dos mortos.

A arte serviu de base para a construção de uma das cenas finais do filme, e o artista escreveu na legenda que se sentiu honrado pela forma como o trabalho ganhou vida nas telas.

publicidade

“Eu já falei sobre como meu trabalho pode ser divertido, às vezes? Estranho Zumbi usando os espíritos dos mortos como uma fonte de poder… Que tarefa! Eu amo essa sequência do filme, e ela ficou ainda melhor do que eu tinha imaginado (e olha que eu já estava com as expectativas bem altas!). Maquiagem espetacular e efeitos visuais combinados para produzir uma cena tão icônica.”, diz a legenda.

Veja abaixo a publicação original:

Episódio da série Avante que mostrará bastidores de Doutor Estranho 2 sairá em julho

O Disney+ informou que o especial Marvel Studios: Avante: Os Bastidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreará na plataforma no dia 1º de julho.

publicidade

A série mostrará ainda mais detalhes sobre todo o processo de produção do filme. O ator Benedict Cumberbatch aproveitou para dizer que espera ter a oportunidade de interpretar o personagem mais uma vez nos cinemas ou em outras produções da Marvel.

“‎Eu espero que aconteça. Adoraria fazer outro. Doutor Estranho é um personagem tão complexo e parece que há muito mais para explorar. É um personagem brilhante e ainda estou me divertindo muito interpretando-o nesses filmes.‎”

Roteirista afirmou que o Doutor Estranho terá um novo amor em filmes futuros

publicidade

Michael Waldron, que foi responsável pelo roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou que Clea e Strange terão um relacionamento amoroso.

“Tivemos que concluir sua história com Christine Palmer. No final disso, Strange se afasta com essa sabedoria. Ele foi capaz de enfrentar seus medos e não ter medo de amar alguém ou deixar alguém amá-lo. Acho que esse é o lugar perfeito para ele estar mentalmente para finalmente conhecer Clea, que será uma figura muito importante em sua vida daqui para frente”.

“Acho que escalamos Charlize antes mesmo de sabermos exatamente o que iríamos fazer. Então resolvemos o nosso final da abertura do terceiro olho, as consequências, chegando até Strange, e você tem o seu final no estilo Acampamento Sinistro – o final oh-meu-Deus”, falou o roteirista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›