Artista de O Mundo Sombrio de Sabrina entra em nova temporada de Chucky

Personagem já tinha sido mencionado na temporada anterior, mas não apareceu

publicidade

Mais um nome se junta ao elenco da segunda temporada de Chucky. O artiste não-binário Lachlan Watson será Glen/Glenda, apresentado na franquia em O Filho de Chucky.

A notícia da escalação veio através de notícia do Pride.com, que confirmou a informação depois de algumas semanas de rumores, depois que Jennifer Tilly, que interpreta Tiffany, publicou uma foto em seu Instagram com o elenco reunido e Lachlan usando um corte de cabelo facilmente reconhecível.

publicidade
Elenco de Chucky (Reprodução/Instagram)
Elenco de Chucky (Reprodução/Instagram)

Algumas pessoas podem reconhecer Lachlan de O Mundo Sombrio de Sabrina, onde elu viveu o personagem Theo, que teve sua jornada de descoberta de identidade de gênero retratada na série.

A inclusão de Glen/Glenda na segunda temporada já era bastante discutida entre os fãs da série, ainda mais depois que o personagem foi mencionado na season finale da primeira temporada. Segundo Tiffany, a bomba que ela recebeu e usou para matar Kyle foi um presente de seu filhe.

Em O Filho de Chucky, descobriu-se que os dois tinham suas almas juntas no boneco ‘nascido’ de Tiffany, que no final do filme foram divididos entre os gêmeos de Jennifer Tilly, que interpretou a si mesma no filme e havia sido sequestrada pelo casal.

publicidade
Glenda em O Filho de Chucky (Reprodução)
Glenda em O Filho de Chucky (Reprodução)

Série trará respostas dos filmes

Don Mancini, criador da franquia e produtor executivo da série, adora trazer de volta personagens de produções anteriores e manter a mitologia do universo de Chucky bem costurada e coerente, respondendo perguntas que ficam depois dos filmes.

publicidade

Aparentemente, finalmente será revelado o que aconteceu entre O Filho de Chucky e Maldição de Chucky, no qual os personagens não foram mencionados. Os dois irão aparecer na série, separados desta vez? Será que Lachlan irá interpretar tanto Glen quanto Glenda?

Além de Lachlan, outros nomes confirmados na segunda temporada foram Jennifer Tilly, Fiona Dourif e Devon Sawa, que voltam depois de terem participado da trama central apresentada na primeira temporada. Como Devon volta, considerando que seus dois personagens morreram, ainda fica para se descobrir.

A primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+. Apesar de não haver datas divulgadas ainda, espera-se que a segunda temporada estreie em meados de outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›