Explicado o motivo de Ahsoka de The Mandalorian ser tão diferente da animação

Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Na última semana vimos a tão esperada chegada da versão live-action de Ahsoka Tano em The Mandalorian. A versão live action da famosa personagem das séries animadas A Guerra dos Clones e Rebels foi interpretada por Rosario Dawson

E claro, os fãs começaram a fazer diversas comparações entre a versão animada e a versão em ao vivo. Um dos pontos destacados ficou para os tentáculos da cabeça de Ahsoka, que funcionam como cabelo.

No Twitter, um fã pontuou que os tentáculos de Ahsoka em The Mandaloria estavam mais curtos do que na versão em animação.

Brian Matyas, artista conceitual de The Mandalorian, que trabalha diretamente na LucasFilm, respondeu na rede social o motivo da mudança do visual (via Legião dos Heróis).

Matyas escreveu: “É… essa basicamente era a principal preocupação do chefe. Da animação para o Live-action eu fiz vários design explorando ela e o tamanho apropriado para a atriz, considerando cenas de ação e movimento. Tenho certeza que vamos discutir mais sobre isso no futuro próximo”.

Ou seja, a mudança no visual de Ahsoka Tano foi apenas uma questão prática para adaptar a personagem em um live-action.

The Jedi não trouxe somente Ahsoka Tano como grande surpresa, o capítulo também trouxe diversas revelações sobre o passado da A Criança, como também o nome verdade dele.

Recepção da crítica

Abaixo você pode conferir o que os críticos estão achando da segunda temporada de The Mandalorian

“O Mandalorian parece Star Wars porque Favreau e companhia, incluindo o showrunner de Clone Wars Dave Filoni, entendem a fórmula. E está valendo a pena. Nestes tempos tensos, o público está comendo como uma comida reconfortante” – Chris McCoy, Memphis Flyer.

“Está melhor que a primeira temporada” – Rick Bentley, Tribune News Service.

“Estamos na era da TV em que muito dinheiro pode ser jogado e não funciona. Isso é jogar muito dinheiro em alguma coisa, e acerta” – Scott Bryan, BBC.com.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›