Arthur Harrow pode não ser o grande vilão de Cavaleiro da Lua

publicidade

Ethan Hawke é retratado em toda a divulgação de Cavaleiro da Lua como o grande vilão, mas será que ele realmente é o grande mal a ser derrotado na série?

Ethan disse em entrevista no site oficial da Marvel que Arthur pode ser alguém bem mais complexo do que é isso. Apesar de Marc (Oscar Isaac) achar que ele é alguém a ser derrotado, Steven (Oscar Isaac) ainda tem as suas dúvidas se o que ele está fazendo não é a melhor coisa a ser feita:

publicidade

“[O Steven] não sabe se ele é alguém em quem ele pode confiar, porque ele parece assustador e está fazendo coisas nefastas, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa boa. Tem um monte de pessoas que parecem estar felizes. Tem uma comunidade que está se formando ao redor dele. Para Steven, é sobre entender se as intenções dele são boas ou se ele está planejando fazer algo ruim? E o Marc com certeza acha que o Arthur Harrow é um vilão, e precisa ser parado a qualquer custo.”

Ethan Hawke é Arthur Harrow e Oscar Isaac é Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/Marvel)
Ethan Hawke é Arthur Harrow e Oscar Isaac é Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/Marvel)

Arthur Harrow seria idoso em primeira versão do roteiro

O roteirista Jeremy Slater em entrevista revelou que Arthur seria bem diferente. Segundo ele, a primeira ideia era de que o antagonista seria um homem bem mais velho, querendo achar uma forma de prolongar sua vida na Terra.

O que acabou mudando a ideia e transformando-a no que ela é na série foi a entrada de Ethan no projeto. Assim que o protagonista Oscar Isaac disse que poderia chamá-lo para participar, Jeremy adaptou a história para acomodar o artista:

publicidade

“Eu sugeri e escrevi um rascunho onde ele era muito mais [velho]. Naquela versão, era muito mais sobre alguém que estava olhando para sua própria mortalidade, chegando no final da vida, estando apavorado com aquilo, e desesperado para fazer qualquer coisa que pudesse segurá-la… O segundo em que Oscar veio para todo mundo e disse: ‘Olha, eu consigo chamar o Ethan Hawke para isso’, a gente rapidamente abandonou a ideia de um Harrow mais velho porque quando você tem a chance de escalar o Ethan Hawke, você aceita.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›