Artes mostram os Celestiais no filme Eternos

Celestiais (Marvel Comics)
Celestiais (Marvel Comics)

Eternos é um dos vários filmes que farão parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Até o momento quase nenhum material de divulgação foi compartilhado pela Marvel Studios.

Contudo, alguns fãs conseguiram algumas imagens do que esperar do filme, como o primeiro vislumbre dos Celestiais.

Um perfil no Twitter sobre o filme Eternos compartilhou algumas fotos dos que podem ser Hargen, o Medidor, Jemiah, o Analisador e Nezaar, o Calculador.

Nas HQs da Marvel os Celestiais são seres que surgiram nos primórdios do Universos.

Por motivos pouco claros, eles influenciaram diversos eventos da raça humana.

O filme Eternos apresenta um grupo de alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos.

Uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O grandioso elenco conta com Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos.

Além de Salma Hayak como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig, Angelina Jolie como Thena e Kit Harrington como Dane Whitman.

A direção do longa metragem é por conta de Chloe Zhao.

Comentários da diretora

Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)
Elenco de Eternos (Divulgação / Marvel)

Em uma entrevista para o The Playlist, a diretora de Eternos, Chloe Zhao, revelou as sequências de ação do seu filme da Marvel tem inspiração no filme O Regresso de Alejandro González Iñárritu.

“Bem, há vários filmes para Eternos. Tive que designar alguns por causa da escala do filme. Mas acho que para as sequências de ação, nas quais eu me diverti muito trabalhando com uma equipe tão boa, eu queria fazer muitas referências ao O Regresso”.

Ela ainda pontuou sua paixão por O Regresso.

“O Regresso é um filme que eu amo muito. E acho que assistimos O Regresso tantas vezes, todos os encontros quando chegamos às nossas sequências de ação, porque a maioria dessas sequências são filmadas no local. E eu adoro o quão imersivo e a maneira como você sente o traço e as sequências em O Regresso. É definitivamente um filme que aspiramos. E a Marvel realmente apoiou essa ideia e realmente partiu para ela”.

O filme mais recente de Zhao, Nomadland, está concorrendo ao prêmio de Melhor Filme no Oscar.

Entre os outros filme da Marvel que vem por aí são Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.

Veja mais ›