Arte de WandaVision revela novo e estranho uso para uma das Joias do Infinito

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

A série WandaVision estreará esta semana e um grupo seleto de pessoas receberam em suas casas um brinde mais que especial da Casa do Mickey Mouse.

A mercadoria enviada para os críticos contém um caixa cheia de bugigangas de WandaVision, como também um Guia no estilo vintage estampando as estrelas do programa na frente e no verso.

Contudo, algo chamou atenção nesta ação de merchandising. Na foto vemos Visão (Paul Bettany) em sua forma humana, ao lado de Wanda (Elizabeth Olsen) e um controle remoto flutuando nas mãos da protagonista, com um brilho característico da Joia da Mente.

A Joia da Mente foi de grande importância no MCU, pois não só criou Ultron como também trouxe o Visão à vida. A joia concede diverso poderes, entre eles, claro, o poder de controlar a mente. A joia está sempre na testa do Visão, mas parece que neste caso ela assumiu a forma de um controle remoto.

Essa ideia justifica a série, afinal, veremos Wanda e Visão em aventuras cheias de referência à clássicas sitcoms de famílias suburbanas. Até o nome WandaVision sugere a junção do nome Wanda + Television.

A série estreia no dia 15 de janeiro no Disney+.

Ação nível MCU

Apesar da maior parte do material de divulgação de WandaVision mostra diversas referências às sitcoms, alguns vídeos mostraram que a série não se limitará a piadas e terá uma certa ação.

Em uma entrevista para Jimmy Kimmel, Paul Bettnay disse que série começará em um estrutura de sitcom e se estenderá até uma ação ao melhor estilo do MCU.

O ator comentou:

“Nós avançamos ao longo das décadas e atingimos diferentes gêneros de sitcoms e então o Visão começa a pensar que isso está ficando um pouco estranho e, no final, você acaba em um filme de ação MCU completo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›