Arte conceitual de Star Wars: A Ascensão Skywalker mostra luta entre Rey e Kylo Ren

Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

O artista Adam Brockbank compartilhou uma arte conceitual de uma luta entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) em meio a um tempestade de areie em Tatooine. A arte faz parte do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Recepção da crítica

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou em 2019 e arrecadou US$ 1,074 bilhão em bilheteria. O filme com direção de J. J. Abram mostrou o retorno de Palpatine, como também mais detalhes da história de Rey e a batalha final da resistência contra a Primeira Ordem.

No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,6 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes teve 51% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público. Leia abaixo o que a crítica comentou sobre A Ascensão Skywalker.

“Ele está tentando realizar muitas coisas, porque tem que amarrar cada trama. Tem que envolver todos os personagens. Tem que ter que levar você a todos os planetas … E então, ao tentar entender tudo isso, parece muito superficial e apressado” – Christy Lemire, Breakfast All Day.

“Começou a parecer uma compilação dos maiores sucessos … trazendo o que todos sabem … bem construído e divertido como era, havia um elemento de agradar ao que os fãs percebidos queriam” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“A verdadeira Leia, por quem nos apaixonamos, vive dentro de nós como sempre. Ela ainda nos inspira, nos diverte, nos emociona. E podemos visitá-la sempre que quisermos, com o toque de um botão de reprodução”  – Angie Han, Mashable.

“A razão pela qual este filme funciona (ao contrário de muitas edições que foram dominadas por máquinas barulhentas) é por causa da conexão emocional que ele cria conosco” – Shubhra Gupta, The Indian Express.

“Mais do que tudo, a nostalgia é a força motriz do filme, enquanto Abrams faz o possível para relacionar os personagens e os momentos deste episódio à trilogia original de Lucas, ecos de eventos seminais dessas aventuras” – Charles Koplinski, Reel Talk with Chuck and Pam.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›