Arte conceitual de Power Rangers revela um visual diferente para a Ranger Amarela

Power Rangers - O Filme (Reprodução / Saban)
Power Rangers – O Filme (Reprodução / Saban)

O Supervisor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Ian Joyner, que também trabalhou no filme Power Rangers de 2017 e revelou um novo visual para o design da Ranger Amarela.

Na publicação ele escreveu: “Desenvolvimento inicial da Ranger Amarela para o filme Power Rangers alguns anos atrás. Acho que tenho algumas outras versões dela em algum disco rígido que vou tentar desenterrar”.

Recepção da crítica

Power Rangers – O Filme tentou trazer uma nova origem para a equipe de heróis de uniformes coloridos mostrando um história mais adulta e com adolescentes com problemas específicos.

Apesar de todo o BOOM inicial, o longa metragem não agradou tanto o público e a crítica, apesar de que várias ainda o defenda.

O filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 142,3 milhões em bilheteria. Abaixo você confere o que os crítico comentaram sobre Power Rangers – O Filme.

“A solidão e a ansiedade vividas por cada um dos personagens capta perfeitamente o quão difícil pode ser crescer. O fato de os adolescentes virem de origens diferentes e de etnias diferentes é a cereja do bolo” – Karen Han, Slashfilm.

“Power Rangers joga algo como O Clube dos Cinco cruzado com Transformers (para o qual este filme faz alguns acenos diretos)” – Marjorie Baumgarten, Austin Chronicle.

“O salvador de Power Rangers é sua própria sabedoria, seu próprio toque de cinismo auto-reflexivo; embora a chave aqui seja que ele nunca se lança no meta-ataque completo que esperamos em uma era pós-Deadpool” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

“Pode ser deselegante, mas não deixa de ser uma equação sólida para apaziguar os nostálgicos de uma nova geração de fãs” – Kristy Puchko, CBR.

“No que diz respeito ao dinheiro, este é deliciosamente despreocupado com a frieza, nem se esquivando de suas raízes coloridas, nem as abraçando ironicamente” – Emily Yoshida, New York Magazine/Vulture.

“Power Rangers é o que aconteceria se O Clube dos Cinco  e Transformers tivessem um bebê e deixassem Círculo de Fogo criá-lo” – Victor Stiff, Goomba Stomp/Tilt Magazine.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›