Arqueiro Verde pode ganhar filme com Canário Negro no DCEU

Arqueiro Verde
Arqueiro Verde (Divulgação)

O Arqueiro Verde foi um dos personagens mais influentes da DC Comics na TV. Ele abriu as portas para um universo inteiro de heróis, e agora ele pode ganhar um filme.

O mais próximo que o herói chegou de aparecer em um filme foi quando David S. Goyer estava desenvolvendo Escape From Super Max, filme de aventura que seria focado na fuga de uma prisão de segurança máxima, repleta de vilões, e que contaria com o personagem incriminado por um assassinato que não cometeu.

Agora, segundo o site We Got This Covered, o Arqueiro pode finalmente ganhar um filme juntamente com a Canário Negro. Jurnee Smollett Bell estaria cotada para reprisar sua personagem Dinah Lance, de Aves de Rapina.

Mas de acordo com o veículo, para não misturar as coisas, a Warner Bros. não estaria sequer cogitando a possibilidade de ter Stephen Amell novamente interpretando Oliver Queen. A ideia seria reformular o personagem, e apresentá-lo de outra forma para o grande público do DCEU.

O estúdio já chegou a anunciar muitos projetos, que sequer saíram do papel, então este boato acerca de um filme do Arqueiro e da Canário pode também não ir para a frente. Vale lembrar que já existiram anteriormente diversos rumores, sobre o personagem (que faz parte da Liga da Justiça nas animações) ser considerado para estrelar um longa, com os fãs imaginando e chegando a produzir artes de Charlie Hunnam no papel.

A série Arrow, focada no herói, terminou sua jornada de oito temporadas no início deste ano, com o sacrifício e morte do protagonista. Porém, Stephen Amell revelou recentemente que ao saber sobre como a pandemia iria afetar as pessoas, se propôs a reviver o personagem.

O ator acreditava que como as séries de heróis são filmadas no Canadá, e ele já mora no país, facilitaria o processo de deslocamento, além de evitar (pelo menos para ele) a quarentena obrigatória de 14 dias, que os atores são submetidos a entrar no país.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›