Arnold Schwarzenegger negou ajuda a filho bastardo: “Eu precisava de trabalho”

Joseph Baena, 24 anos, é fruto do relacionamento extraconjugal com sua ex-governanta Mildred Baena

publicidade

Dono de uma fortuna estimada há US$ 400 milhões – cerca de 2,1 bilhões de reais – o astro Arnold Schwarzenegger não tem ajudado o filho Joseph Baena, fruto do relacionamento extraconjugal que teve sua antiga governanta Mildred Baena.

As revelações foram feitas durante participação no podcast Unwaxed, o rapaz de 24 anos é ator e trabalha como corretor de imóveis e, durante o bate-papo ele contou:

publicidade

“Sou muito grato por meu pai ter me ajudado durante a faculdade, mas assim que a faculdade acabou, ele avisou: ‘vai lá, você está por conta própria’. E eu só disse: ‘merda’”.

“Eu precisava de trabalho e não consegui nenhum dos papéis que achava que ia aparecer. Eu falei: ‘preciso fazer alguma coisa’, então comecei a estagiar em uma corretora de imóveis. Eu amo ter objetivos e investir com tudo neles”, relatou.

Joseph Baena (Instagram)

Relembre o caso quando o astro de O Exterminador do Futuro descobriu que tinha outro filho

Arnold era casado com a jornalista e apresentadora Maria Shriver, desde 1986. A governanta trabalhava na mansão do casal desde 1991. Baena engravidou de Arnold ao mesmo tempo em que sua esposa teve Christopher, que nasceu uma semana depois do filho da governanta.

Somente Mildred e sua mãe souberam durante anos que Joseph era filho do astro, mas m 2010 a semelhança entre eles era evidente e ela decidiu contar a Arnold.
Segundo informações da revista People, Mildred continuou trabalhando na mansão e o ator começou ajudá-la financeiramente em segredo, até que Arnold percebeu que era o momento de contar para esposa e seus quatro filhos.
publicidade
“Eu lhes pedi perdão, eles choraram, foi de partir o coração. Shriver pediu o divórcio”, revelou.
Arnold Schwarzenegger no aniversário de 71 anos ao lado da ex-mulher e seus quatro filhos (Imagem Divulgação Instagram)
Os filhos do astro com sua ex-esposa são Katherine, Christina, Patrick e Christopher e, mesmo depois do traumático divórcio, Arnold conseguiu manter um relacionamento amigável com seus filhos.
A filha mais velha do ex-casal, Katherine, é casada desde 2019 com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do MCU. Já Christina Schwarzenegger também trabalha na indústria como produtora executiva e foi responsável pela realização do documentário Take Your Pills, na Netflix.
Christopher também seguiu o exemplo do pai e é ator desde os 10 anos, ele já atuou em Os Esquenta Banco, em 2005 e participou do clipe Right There, da cantora Ariana Grande.
Joseph Baena e Schwarzenegger
Joseph Baena (reprodução Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›