Arnold Schwarzenegger fumou maconha por engano e quase levou bronca de diretor

O astro de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger disse em recente entrevista que já fumou maconha por acidente.

O ator contou que por conta de uma brincadeira do seu colega de elenco em Dois Irmãos, Danny DeVito, acabou tragando a erva sem saber.

Schwarzenegger revelou que Danny DeVito é um ‘brincalhão brutal’ que costumava pregar todos os tipos de peças nele durante as filmagens.

Ainda de acordo com o astro, as pegadinhas que DeVito costumava fazer no set incluíram até mesmo colocar cannabis secretamente em seu charuto.

Como os dois amigos costumavam fumar juntos durante os intervalos das filmagens, DeVito preparou o cigarro e não avisou ao amigo. Logo, quando voltou ao set, Schwarzenegger não lembrava suas falas.

O ator ficou constrangido, por ser muito linha dura no que se refere a decorar seus textos.

“Sou fanático por memorizar minhas falas, então nunca mexo no roteiro quando chego ao set, mas quando voltamos depois do almoço, Danny disse sua fala e eu simplesmente fiquei ali parado. ‘Dã.'”

Nenhum dos dois levou uma bronca tão severa, uma vez que o diretor Ivan Reitman decidiu aproveitar o tempo filmando alguns close-ups de DeVito. Porém, o ator apareceu aos risos durante as gravações, enquanto Arnold se recuperava.

“Tivemos sorte de estar no filme de Ivan (Dois Irmãos), porque se isso acontecesse em um filme de Jim Cameron nós estaríamos em sérios apuros”, contou o astro.

Experiência

Arnold Schwarzenegger e Dany DeVito em Dois Irmãos (Reprodução)

Apesar de ter sido pego de surpresa, Schwarzenegger não é estranho a fumar um pouco de maconha.

O ator já falou abertamente sobre isso no passado. Na verdade, ele revelou à revista Men’s Health no início deste ano que costumava fumar maconha com o comediante Tommy Chong.

“Tommy e eu nos tornamos bons amigos”, conta Schwarzenegger.

“Nós dois tínhamos grandes sonhos quando nos conhecemos em Venice Beach, trabalhando na plataforma externa de levantamento de peso, e conversamos sobre como queríamos ser estrelas, e ele queria estar na comédia e estava sonhando com isso, e eu estava sonhando em ser o maior e melhor fisiculturista e entrar no cinema e ser um ator principal, e todas essas coisas”, lembra o ator.

Segundo ele, durante este período de descoberta profissional a dupla se divertiu muito:

“E ele estava, é claro, chapado muitas vezes. E, na verdade, fomos muitas vezes à casa de um amigo para fumar maconha naquela época, e ele realmente me ensinou a não fumar um baseado inteiro”, contou.

No entanto, uma vez que ele começou a se concentrar adequadamente em seu fisiculturismo e na carreira de ator, ele parou com o hábito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›