Army of the Dead: Snyder revela como trouxe Dave Bautista para o filme

A performance de Dave Bautista em Army of the Dead  é um dos elementos do filme que mais receberam feedback positivo do público. Porém, de acordo o diretor, Zack Snyder não foi fácil convencer o ator a participar do longa.

Bautista não se convenceu em participar do filme quando foi inicialmente apresentado ao projeto. Snyder chegou a dizer que não foi até ele detalhar para o astro que não era apenas um espetáculo de terror, mas uma história com muita emoção. Deste modo ele convenceu o ator a ler o roteiro, o que acabou resultando nele expressando interesse em participar do thriller.

Em entrevista ao podcast Movies That Changed My Life Snyder explicou como foi esse processo:

“Dave, eu era fã dele e queria trabalhar com ele. E ele não queria fazer isso, na verdade”, Snyder lembrou. “Eu liguei para ele – eu disse, ‘Dave, você quer fazer esse filme de zumbi?’ Ele estava tipo, ‘Não, eu realmente não– não, eu acho que não.’ Mas eu não deixei para lá. ‘Tem muito coração.’ E ele disse, ‘Espere um minuto. O que você quer dizer?’ Então, literalmente, ele leu o roteiro, me ligou imediatamente e disse: ‘OK, não percebi – não sabia’. E eu disse: ‘Tudo bem. Tudo bem”, contou.

O cineasta também detalhou como ele selecionou o resto do elenco para o filme apocalíptico:

“Então, o resto deles – você sabe, olhe, eu tive a ideia de que, para começar, o filme se passa no sudoeste da América. Portanto, há uma enorme influência latina, culturalmente”, apontou Snyder. “Então, você sabe, eu só queria que essa influência fosse muito forte no filme. Todos eles fazem um trabalho incrível no filme, realmente representam muito bem e são incríveis. Eles também são muito engraçados, divertidos, ótimos atores, e tudo sobre ele é perfeito. Então, Omari [Hardwick] – você sabe, eu precisava de um filósofo. Ele se sentia o cara perfeito para o trabalho e não decepcionou. Ele também não é tão ruim com a serra gigante. Você sabe, ele vai te serrar ao meio. ”

Elenco de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (Divulgação)

Bautista não guardou segredo de que inicialmente não estava interessado no projeto.

“Inicialmente, quando ouvi sobre o filme, achei que parecia interessante”, disse Bautista em entrevista ao CinemaBlend. “Mas, como artista, não estava interessado no projeto porque estava realmente procurando papéis que me proporcionassem a oportunidade de atuar e ser um ator e fazer algumas coisas dramáticas. Eu queria mostrar meu alcance como ator, e muitas vezes você simplesmente não consegue fazer isso quando está interpretando um herói de ação. ”

Army of the Dead está atualmente disponível pela Netflix.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›