Ariana Grande estreia como técnica do The Voice USA

O The Voice dos Estados Unidos estreou sua 21ª temporada nesta segunda-feira (20), com uma grande novidade: Ariana Grande é a nova técnica do programa. Ela chega para substituir Nick Jonas, mas parece já estar habituada com as disputas das Blind Auditions (Audições às cegas) da atração.

A cantora de 28 anos não demorou muito a virar sua cadeira vermelha e entrar na competição, até mesmo disputando candidatos com seus colegas mais experientes, Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.

“Eu assisto o The Voice há anos. Eu queria ser uma técnica porque eu amava o programa. Eu tenho muita experiência e acredito que meus ouvidos sejam melhores que minha voz”, disse.

Ariana ainda dançou para um dos participantes. No mesmo dia, ela já tinha conversado com sua colega de The Voice, num episódio do programa The Kelly Clarkson Show.

Ela contou que ficou encantada com Los Angeles desde a primeira vez que pisou na cidade para fazer testes para uma série da Nickelodeon.

“A primeira vez que vim para Los Angeles foi para fazer testes para a Brilhante Victoria (Victorious). Eu estava muito nervosa, mas muito animada”, disse Ariana sobre a série que estrou em março de 2010 e durou até fevereiro de 2013.

“Eu era muito jovem. Eu tinha 14 anos, mas nunca tinha estado aqui até ser chamada de volta. E então minha mãe disse: ”Você acha que poderia realmente fazer isso? Vamos conseguir um lugar, devemos conseguir um apartamento?”’ disse Ariana.

Ariana observou que eles esperaram “muito tempo” entre os retornos e que ela e sua mãe estavam hospedadas em um hotel.

“Ela ficava tipo: ‘Devemos apenas obter um apartamento? Você acha que vai conseguir essa coisa?’ E eu disse: ‘Espero que sim. Não faço ideia”’, lembrou Ariana.

“Graças a Deus”, disse ela sobre o papel de Cat Valentine em Victorious. Porque e se eu não conseguisse e ela dissesse: “Bem, temos esse contrato pelos próximos seis meses.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›