Aqui está o que já se sabe sobre John Wick 4

publicidade

Entre anúncios de elenco, detalhes sobre sequências de ação e um rumor sobre o título, aqui estão algumas coisas que já se sabem sobre John Wick 4.

Marko Zaror será um vilão

publicidade

O ator Marko Zaror foi escalado para viver um vilão no filme. O ator começou na indústria como dublê e já até foi o dublê de Dwayne Johnson no início dos anos 2000.

Estrelas de filmes de artes marciais se juntaram ao elenco

Além de Zarar, o diretor procurou vários atores de Hollywood que sejam bem treinados em artes marciais e atuação.

Assim, atores como Donnie Yen, Hiroyuki Sanada e Scott Adkins já estão confirmados.

publicidade

Os papéis de destaque de Yen foram como o personagem titular da série IP Man e, logo depois, Rogue One. Já Sanada, interpretou o Scorpion recentemente em Mortal Kombat.

Keanu Reeves em John Wick
Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)
publicidade

Rumores dizem que o título será Hagakure

O terceiro filme da franquia se chama Parabellum. É um título interessante, mesmo que a maioria do público não saiba realmente o que significa.

Parabellum é uma palavra latina que significa “preparar-se para a guerra”, e também é o nome de uma arma do início do século 20, então o título é apropriado em mais de uma maneira.

publicidade

Agora, o Capítulo 4 está seguindo a mesma linha caso os rumores se confirmem. Hagakure se refere ao Livro do Samurai e significa “à sombra das folhas”. Dado que parte do filme é baseado no Japão, o significado pode ser mais importante do que os fãs pensam.

Bill Skarsgard está em um papel misterioso

Bill Skarsgard é mais conhecido por interpretar Pennywise em It e It: Capítulo 2.

publicidade

O que torna o papel tão misterioso em relação a outros anúncios de elenco já feitos até aqui é que o personagem que ele interpretará é completamente diferente de qualquer outra pessoa no universo do filme.

Além disso, já se sabe que o ator não precisará de nenhum treinamento de luta para o papel, o que pode significar que ele fará parte da High Table ou da tripulação do Bowery King.

A estreia está confirmada para 24 de março de 2023, caso o filme não sofra mais nenhum adiamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›