Aquaman será loiro em segundo filme? Veja essa divulgação da DC

A DC utilizou a rede social Weibo para divulgar uma nova arte oficial de Aquaman and the Lost Kingdom e dar aos fãs um vislumbre do traje e da imagem que o protagonista terá no filme. A imagem foi publicada em homenagem ao recente Ano Novo Lunar chinês.

Ele aparece usando seu novo traje azul, mostrado pela primeira vez em imagens que foram reveladas no DC Fandome do ano passado.

Entretanto, o que chamou a atenção é que o Aquaman aparece com seus cabelos loiros – como ele é nos quadrinhos – levando o público a pensar que ele aparecerá assim no filme.

Veja imagem abaixo:

Aquaman and the Lost Kingdom (Divulgação DC)
Aquaman and the Lost Kingdom (Divulgação / DC)

Mas enquanto muitos fãs dos quadrinhos originais possam ter ficado animados com a possibilidade de que a publicação sugira de fato uma transformação contínua de Jason Momoa em uma versão mais precisa dos quadrinhos, imagens dos bastidores divulgadas anteriormente indicam que o ator não deverá aparecer loiro em live-action.

De todo modo, os fãs já ficaram felizes quando o primeiro filme transformou o traje do Aquaman em algo decididamente grandioso no primeiro filme, o que significa dizer que, caso ele não esteja loiro, isso não será de fato um problema.

Mas Arthur não é o único personagem de Aquaman and the Lost Kingdom, já que o Arraia Negra também receberá uma versão mais precisa de seu traje em quadrinhos, com seu capacete redesenhado.

Franquia fará parte de um Multiverso?

Em uma entrevista ao Collider, o ator, que interpreta o vilão – o rei Orm – comentou que a franquia Aquaman tem um lugar no Multiverso da DC.

“Então você pega essas coisas que você acha que as pessoas responderam, mesmo que fosse ‘Oh meu Deus, você pode acreditar que eles fizeram isso?’ Sim, nós fizemos isso. Agora vamos fazer mais disso. Acho que encontramos nosso nicho. Acho que a DC encontrou sua maneira de entender onde cada filme pode se encaixar, mesmo em um multiverso, que é tão usado agora, como um termo.”, disse o artista.

“Claramente o filme foi além de uma demografia de fanboys porque fez o que quer que seja; bilhões de dólares, certo? Então isso dá a você a liberdade de [dizer]: ‘Quer saber? Vamos mantê-lo divertido. Vamos torná-lo divertido.’”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›