Apresentando os Ricardos | Deepfake coloca Nicole Kidman no lugar de Lucille Ball

Um deepfake em I Love Lucy coloca Nicole Kidman no lugar de Lucille Ball e se mostra mais realista do que Apresentando os Ricardos (Being the Ricardos). Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mesmo antes de sua estreia nos cinemas e na Amazon em dezembro, Apresentando os Ricardos foi um dos filmes mais comentados de 2021.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin, o filme acompanha uma semana de produção da sitcom I Love Lucy através com foco em Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem), lutando com questões pessoais e profissionais.

Apresentando os Ricardos também estrela J. K. Simmons e Nina Arianda como outras estrelas principais de I Love Lucy, William Frawley e Vivian Vance.

Recepção da crítica

Apresentando os Ricardos conseguiu a nota 6,7 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 69% de aprovação dos críticos e 74% de aprovação do público. Confira a seguir os alguns comentários:

“Kidman é uma atriz vencedora do Oscar de primeira classe; sua Lucille Ball é uma personagem totalmente realizada … O problema é que a Ball de Sorkin acaba sendo tão desagradável que você não quer ficar tanto tempo com ela” – John Anderson, America Magazine.

“Por trás do diálogo rápido, há pouca faísca ou percepção. Kidman evoca simultaneamente Rosalind Russell e Marie Curie como Ball” – Tara Brady, Irish Times.

“Embora se trate dessas figuras icônicas da história da televisão, o verdadeiro ícone que mais aparece é Aaron Sorkin” – Tim Cogshell, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Kidman e Bardem nunca desaparecem em seus papéis. Lucille Ball e Desi Arnaz são pioneiros na TV e suas histórias devem ser contadas com respeito e perspicácia. A narração de histórias em flashback presta um péssimo serviço, enquanto o elenco de apoio ofusca as estrelas” – Rosa Parra, Latinx Lens.

Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)
Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)

“Sorkin é um locutor matador e essa maestria permeia quase todas as cenas. O diálogo é afiado como o inferno, crepitante com frases curtas e conversa franca e objetiva sobre negócios, amizade, casamento e como fazer um show para 60 milhões de telespectadores” – Jim Schembri, jimschembri.com.

“Aaron Sorkin consegue transformar uma frase melhor do que quase qualquer pessoa em Hollywood. Mesmo quando ele substitui o diálogo, é difícil não se deixar levar por sua sagacidade e humor afiados” – Kiko Martinez, San Antonio Current.

“Ricardos parece um filme de TV histriônico, sensacionalista e piegas, o que é uma loucura, já que um filme de TV histriônico e sensacionalista sobre Lucy & Desi já aconteceu há trinta anos” – Craig D. Lindsey, Crooked Marquee.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›