Apresentador se enrola e conta um TERRÍVEL spoiler de Mulher-Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984
Mulher Maravilha 1984 (Divulgação/ Warner Bros.)

Como o título já diz: A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

Gal Gadot participou do programa de Graham Norton, e durante a conversas ela deu uma ótima resposta após o apresentador soltar um grande spoiler de Mulher-Maravilha 1984 (via US Magazine).

Norton estava comentando algumas cenas do novo longa metragem de uma das maiores heroínas da DC, quando disse: “Os fãs da Mulher Maravilha se alegram porque nesta excursão podemos ver o jato invisível. Bem, nós não vimos, obviamente, é invisível. Mas o avião invisível está nele. Isso é um spoiler?”.

Gadot entrou em pânico de brincadeira, murmurando “shh” de seu local de entrevista virtual. “Eu não acho que você deveria [dizer isso], não sei do que você está falando, Graham!“, ela respondeu com um sorriso tímido. “Acho que é um grande spoiler. Você acabou de dar um grande, grande spoiler!”.

Enquanto o apresentador brincou que o programa vai encurtar o segmento para evitar estragar o filme tão aguardado pelos fãs, Gadot brincou: “Tudo bem, a Warner Brothers vai processar você, eu acho. Eu não disse isso”.

Gal Gadot voltará como Diana Prince / Mulher-Maravilha neste novo filme dirigido por Patty Jenkins. O elenco se completa com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O filme estreará nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, e na HBO Max no dia 25 de dezembro.

A origem do jato invisível

O Jato Invisível da Mulher-Maravilha aparece em diversas aventuras da heroína tanto nos quadrinhos quanto nos desenhos animados. Com o anuncio do segundo filme muitos fãs questionaram se ele ia aparecer ou se haveria pelo menos uma referência a ele.

Apesar da Mulher-Maravilha saber voar, o Jato Invisível é um item essencial para ela, pois a ajuda a chegar a lugares onde ela não consegue, como em ambientes extremamente hostis.

Ao longo de sua história nas HQs o Jato Invisível ganhou diversas histórias de origem. O jato já foi um presente de alienígenas, já ganhou o nome de Wonder Dome, e já foi descrito como uma das formas de Pégaso.

O veículo também ganhou diversas atualizações com o tempo, podem se transformar em amplificadores de som, conversar telepaticamente com a heroína, e em Mulher-Maravilha #754 se transformou em uma nave espacial.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›