AppleTV+ tem uma ótima notícia para os fãs da série Servant

Servant (Divulgação / Apple TV+)
Servant (Divulgação / Apple TV+)

Servant, série que conta com o diretor indicado ao Oscar M. Night Shyamalan, terá a estreia de sua segunda temporada na Apple TV+ no dia 15 de janeiro de 2021.

Contudo, mesmo antes da estreia do novo ano da série de terror psicológico, o serviço de streaming já garantiu a terceira temporada. A informação vem através do site Deadline.

Servant é a quarta série original da Apple TV+ a receber uma renovação para uma 3ª temporada, juntando-se a For All Mankind, Dickinson e Ted Lasso.

Dirigido por Shyamalan e criado por Tony Basgallop, Servant segue um casal de luto da Filadélfia depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha em seu casamento, eles decidem “adotar” uma boneca boneca terapêutica realista, mas uma força misteriosa passa a reinar na casa.

Seguindo o suspense final da primeira temporada, a segunda temporada de Servant dá uma guinada sobrenatural com um futuro mais sombrio para tudo o que está por vir, mostrando que a verdadeira natureza de Leanne (Nell Tiger Free), a babá, pode ser revelada.

Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Free e Rupert Grint estão reprisando seus personagens para a segunda temporada de 10 episódios.

Confira o trailer da segunda temporada abaixo:

Recepção da crítica

Confira abaixo alguns comentários sobre a primeira temporada de Servant:

“O ritmo lento do mistério florescente de Servant parecerá perfeito para um certo tipo de espectador, especialmente com a execução engenhosa. Mas você precisa se perguntar se realmente deseja investir em um ponto de interrogação” – Adam Rosenberg, Mashable.

“Um triunfo para Shyamalan e Apple +. Servant vai longe em sua premissa ao garantir a efetividade do formato para curtas metragens bem filmadas” – Federico Furzan, Cinelipsis.

“Paciência é algo que é necessário para um público que assiste Servant, mas se eles persistirem, serão recompensados com ótimas performances e um roteiro inesperadamente engraçado e cheio de suspense que deixará o público querendo mais” – Joel Fisher, Battle Royale With Cheese.

“É uma boa premissa, cercada de boas ideias, mas não há como salvar algo que nunca esteve vivo” – Ben Travers, indieWire.

“Toda a série faz muito bem em retratar o desgosto de uma família enquanto o mantém alerta” – Emma Wolfe, SpookyAstronauts.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›