A próxima grande aposta da Apple TV+ vem com assinatura de peso: Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, está prestes a lançar uma nova série — e o streaming começou a aquecer o público com um teaser misterioso e uma contagem regressiva ao vivo.

    Happiness is Contagious: o que significa o teaser?

    O perfil oficial da Apple TV+ no X (antigo Twitter) publicou a frase “Happiness is Contagious” (“Felicidade é contagiosa”), junto a um teaser. O vídeo mostra uma substância em uma placa de Petri, com um sorriso desenhado com cotonete — e um clima claramente enigmático.

    O projeto marca a reunião entre Gilligan e a atriz Rhea Seehorn, indicada duas vezes ao Emmy por seu papel como Kim Wexler em Better Call Saul. Ainda sem título oficial, a série teve sua produção anunciada há três anos e foi descrita inicialmente como um “drama pé no chão com elementos de ficção científica“.

    Segundo fontes da época, a proposta seria algo na linha de The Twilight Zone ou Arquivo X — séries que também já contaram com a mão de Gilligan no passado. Agora, o criador volta ao universo sci-fi com uma pegada mais psicológica e humana.

    Quando sai o trailer da nova série de Vince Gilligan?

    A Apple TV+ colocou no ar nesta segunda-feria (23) uma contagem regressiva em seu canal oficial no YouTube, que termina às 16h (horário de Brasília) da sexta-feira, 25 de julho. A expectativa é de que o trailer oficial, título, data de estreia e sinopse sejam revelados no momento em que o relógio zerar.

    Gilligan disse à Variety que, assim como Breaking Bad e Better Call Saul, a nova série se passa em Albuquerque — embora em uma versão bem diferente. “O mundo muda de forma muito abrupta no primeiro episódio, e depois disso ele é bastante diferente. E as consequências que isso traz, espero, fornecem drama para muitos e muitos episódios a seguir”, afirmou Gilligan.

    A estreia da série está prevista para o segundo semestre de 2025, como uma das grandes estreias do ano na plataforma.

    Você está animado para a nova série do criador de Breaking Bad na Apple TV+? Fique ligado: o trailer chega dia 25 de julho!


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas