Loot | Apple define destino de estrelada por Maya Rudolph

Antes mesmo de terminar a primeira temporada de Loot, a Apple decidiu renovar a série para a segunda temporada

publicidade

Com apenas cinco dos dez episódios exibidos, Loot (Fortuna, no Brasil) foi renovada para a segunda temporada pela Apple. A série é estrelada por Maya Rudolph, Michaela Jaé Rodriguez, Joel Kim Booster, Nat Faxon, Ron Funches e Stephanie Styles.

Loot segue a história da  bilionária Molly Novak (Rudolph) que tem uma vida de sonho, completa com jatos particulares, uma mansão extensa e um giga-iate, e qualquer coisa que seu coração desejar.

publicidade

Mas quando seu marido a trai, ela se torna o combustível para os tabloides ao se separar dele. Ao chegar no fundo poço, Novak deve encontrar um forma de evitar os tabloides e encontrar um nova forma de gastar sua fortuna.

Ela decide se engajar em uma instituição de caridade, o que pode a ajudar ser uma nova pessoa.

Segundo a Variety, Matt Cherniss, chefe de programação. para Apple TV+, compartilhou o seguinte sobre a renovação da série:

“Graças a Maya, Alan, Matt e todo o elenco incrivelmente talentoso de Loot e a equipe criativa que criaram uma série cheia de personagens cativantes, e momentos hilários e emocionantes ao longo de cada episódio. Esta série conquistou os corações do público global e mal podemos esperar pela segunda temporada”.

Recepção da crítica

publicidade
Molly Novak (Maya Rudolph) e Nicholas (Joel Kim Booster) em Loot (Reprodução / Apple TV+)
Molly Novak (Maya Rudolph) e Nicholas (Joel Kim Booster) em Loot (Reprodução / Apple TV+)

Loot conseguiu uma pontuação de 81% dos críticos e 60% do público no Rotten Tomatoes. Confira alguns comentários sobre a primeira temporada:

publicidade

“A série Apple TV+ tem um conceito e uma estrela que praticamente manda você prestar atenção, mas o programa falha em construir em sua base e é uma vitrine imperfeita para os talentos de Rudolph” – Alison Herman, The Ringer.

“Loot soa como uma piada de uma nota no papel… Fique com isso, porém, e esta vitrine para Maya Rudolph como uma bilionária cunhada através do divórcio se torna uma comédia romântica doce, embora bastante convencional, com algumas surpresas bem-vindas” – Brian Lowry, CNN.com.

“É apenas graças à capacidade de Rudolph de equilibrar encanto, perplexidade e sinceridade que Molly não é totalmente irritante, e mesmo com isso em mente, Loot superestima o quanto os espectadores de personagens estarão dispostos a tolerar” – Roxana Hadadi, New York Magazine/Vulture.

publicidade

“É preciso a adaptabilidade de Rudolph, sua vontade de fazer a piada e também descompactá-la, sua presença e seu charme para ancorar a paródia e a empatia do programa em conjunto” – Sarah Ward, Concrete Playground.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›