Após The Office, Steve Carell vai voltar a contracenar com John Krasinski

Novo filme deve estrear em 2023 e também será estrelado por Ryan Reynolds

publicidade

O astro Steve Carell, estrela da série The Office, irá atuar novamente ao lado do colega John Krasinski, que está na direção e roteiro do filme Imaginary Friend (Amigo Imaginário).

Carell, 59 anos, atuou ao lado do colega durante 7, das 9 temporadas, com o papel de Michael Scott. Jonh, 42 anos, deu vida ao personagem Jim Halpert. No Brasil, The Office tem todas as temporadas no Prime Video, Star+ e HBO Max.

publicidade

A série estreou em 2005 e mostra o dia a dia dos funcionários de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.

“Bem, ainda não comecei a trabalhar no filme com ele, mas mal posso esperar. Estou antecipando apenas alegria e diversão. Quero dizer, ele é um ótimo diretor. Vou deixa-lo em forma, sabe? Vou fazê-lo trabalhar bastante”, declarou Carell que está promovendo Minions 2: A Origem de Gru.

“Posso ser um daqueles atores meticulosos que nem sempre concordam com suas cenas, ou não saem do seu trailer… Ele acha que contratou alguém que é um amigo, mas entendeu errado!”

“Algumas das minhas lembranças mais queridas, pessoais ou profissionais, estão entrelaçadas e conectadas a esse show”, disse Carell no Some Good News. Krasinski acrescentou: “Sem dúvida”, segundo notícia do site Paradise.

publicidade
Elenco de The Office (Divulgação)

Amigos Imaginários é um novo filme norte-americano com a previsão de lançamento para 2023. Segundo a Deadline, a “história é baseada na ideia original de Krasinski sobre a jornada de uma criança para redescobrir sua imaginação”.

publicidade

O elenco também contará Ryan Reynolds, Phoebe Waller, Fiona Shaw, Alan Kim e Calley Fleming.

Tudo sobre Minions 2: A Origem de Gru

O filme dos minions se tornou a 5ª maior abertura da história perdendo apenas para as animações Os Incríveis 2, Toy Story 4, O Rei Leão e Frozen II. A sequência do longa também foi um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 202.2 milhões nas bilheteria, apenas no primeiro fim de semana em cartaz.

publicidade

Na sinopse, os minions ajudam um Gru na infância, na década de 1970, quando vivia no subúrbio, ajudando-o a ser um vilão. Ele se torna admirador de um grupo de vilões conhecido como Vicious 6.

Gru traça um plano para se tornar malvado e se destacar até que eles o convidem para fazer parte. Com a ajuda dos minions, ele exerce suas habilidades para realizar suas primeiras aventuras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›