Após sair da cadeia, Lori Loughlin ganha cachê de dar inveja

A atriz de Três é Demais, Lori Loughlin, está de volta à televisão americana, após passar uma pequena temporada na cadeia, e o seu novo cachê pode dar inveja a muitos.

Pouco tempo depois de ser libertada da prisão, após ser presa por se envolver num escândalo ao comprar vagas numa universidade da Califórnia, para suas filhas, Lori Loughlin está de volta a Hollywood.

E Loughlin retornou por cima da carne seca, segundo a apuração do site Radar que descobriu o novo cache da atriz, na série When Hope Calls, e valor de seu salário é de US$ 150.000, por episódio, algo em torno de R$750.000 por cada capítulo.

Porém, Loughlin quase perdeu o seu polpudo cachê, pois logo após o escândalo, que envolvia a compra da vagas , vir a tona, a rede de televisão Hallmark cortou suas relações com a atriz.

Lori Loughlin em Fuller House (Reprodução)

O que pode ter ajudado da atriz, assim como sua carreira, foi a revolta de seus fãs que se reuniram e pediram à emissora que recontratassem atriz, para ele pudesse repetir seu papel como Abigail Stanton, a ex-prefeita de Hope Valley, em When Calls the Heart.

E, com efeito, depois de uma pequena confusão, o canal americano soltou uma nota, esclarecendo que a atriz, na verdade, estaria entrando para a segunda temporada de When Hope Calls, um spin-off da série When Calls the Heart.

Ainda de acordo o Radar, a presença de Loughlin na série tem como objetivo aproveitar da repercussão gerada em torno da atriz.

“Os produtores sabem que ela vende. Lori é como um naufrágio na rodovia. Todo mundo quer ver seu retorno – especialmente por causa de seu histórico manchado”, disse uma fonte ao Radar.

Olivia Jade Loughlin e Lori Loughlin (Instagram)

Porém, Lori Loughlin não é única que está ganhando com o escândalo e a nova série. Isso porque a filha da atriz, Olivia Jade, só ganhou uma participação em Dancing With The Stars, por causa do escândalo de sua mãe.

Segundo o veículo, a produção da competição escolheu Olivia para o programa depois que ela concordou em produzir seus pais Lori e Mossimo Giannulli para uma gravação ao vivo.

“Quando ficou claro que Lori ainda não estava pronta para voltar aos holofotes após a prisão, o programa foi atrás de sua filha Olivia Jade para entrar no elenco, embora tenham deixado claro que sua mãe e seu pai precisavam aparecer na platéia para apoiar ela”, uma fonte disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›