Após retirar Stênio Garcia a força de entrevista, esposa do ator rebate: “Querem que eu me mate?”

Saade afirmou que estava tentando proteger Stênio Garcia, que não deveria estar sem máscara.

publicidade

Na última terça-feira (13), Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, se tornou o alvo de uma grande polêmica nas redes sociais. Tudo começou após um vídeo, no qual Marilene retira Stênio a força de uma entrevista, viralizar no Twitter e no Instagram.

Na ocasião, Stênio conversava com o jornalista da RedeTV!, Marcos Bulques, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

publicidade

Stênio, no entanto, não pôde terminar sua conversa, pois a sua mulher o retirou a força da entrevista, alegando que o ator não poderia se contaminar com a Covid-19.

Marilene Saade e Stênio Garcia em entrevista
Marilene Saade e Stênio Garcia em entrevista (Reprodução / Rede TV)

Entretanto, após ser duramente criticada por sua postura, nas redes sociais, Marilene Saade acabou rebatendo os comentários contra ela.

Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate?”, disse Saade em vídeo divulgado no Instagram. “Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos.

publicidade

A atriz ainda comentou que Stênio estava proibido, por ordens médicas, de comparecer ao evento. Porém, Stênio teria feito questão de comparecer ao lançamento e havia prometido que usaria a máscara durante o evento.

“Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘Não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento”, disse Saade.

publicidade

Porém, como é possível ver no vídeo, Stênio e o repórter Marcos Bulques estavam sem suas mascaras no momento da conversa.

“Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar”, afirmou em postagem no Instagram.”

Saade ainda afirmou que queria apenas proteger o seu marido e que estava tentando colocar a máscara em Stênio.

publicidade

“Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida”, completou.

Comentário de Stênio Garcia no Instagram
Comentário de Stênio Garcia no Instagram (Reprodução)

Stênio também saiu em defesa da sua mulher. Nos comentários do post, o ator reforçou que Saade “estava zelando” por ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›