Após quase 20 anos, Dakota Fanning pode contracenar com Denzel Washington novamente

Última produção estrela pelos atores chegou aos cinemas me 2004

publicidade

Há quase 18 anos, Denzel Washington e Dakota Fanning estrelavam Chamas da Vingança, quando Fanning ainda era uma criança. Mas os atores podem estar em vias de repetir essa dobradinha, na franquia de ação O Protetor.

De acordo com o Deadline, Dakota Fanning teria sido escalada para o elenco de O Protetor 3, estreando a trama ao lado de Denzel Washington, ganhando possivelmente um papel de coadjuvante.

publicidade
Denzel Washington e Dakota Fanning estrelavam Chamas da Vingança
Denzel Washington e Dakota Fanning estrelavam Chamas da Vingança (Reprodução / Netflix)

Em sua trama, O Protetor acompanha Robert McCall (Denzel Washington), um ex-agente altamente treinado das forças armadas americanas e que, após a sua aposentadoria, tenta viver uma vida comum, sem agitações, longe dos perigos impostos pelo crime.

Usando o seu treinamento e conhecimento sobre o mundo do crime, McCall age como uma espécie de justiceiro, procurando defender e proteger aqueles que estão ao seu redor a qualquer custo.

Robert McCall (Denzel Washington) em O Protetor (Reprodução)
Robert McCall (Denzel Washington) em O Protetor (Reprodução)
publicidade

No primeiro filme, por coincidência, McCall entra no radar de uma grande máfia russa e resolve sair das sombras para derrotar a organização criminosa. Já na sequência de O Protetor, o ex-agente busca a verdade por trás da morte de uma das suas antigas colegas e amiga, Susan Plummer.

Numa entrevista recente, Denzel Washington deixou implícito que o roteiro de O Protetor 3 já estaria pronto e brincou, dizendo que precisa entrar em forma novamente para atuar no filme de ação.

publicidade

“Eles já escreveram o terceiro O Protetor, então isso é o que está na minha agenda. Então eu tenho que entrar em forma e começar a bater nas pessoas novamente. Eu vou bater nas pessoas de novo. A Tragédia de Macbeth e depois ir e espancar algumas pessoas. Não pode ficar melhor, certo?”

Denzel Washington e Pedro Pascal em O Protetor 2 (Divulgação)

Os detalhes sobre o enredo do terceiro filme estão sendo mantidos sob sigilo pela Sony, mas o terceiro filme será dirigido por Antoine Fuqua e roteirizado por Richard Wenk, que também trabalham nos dois longas anteriores.

publicidade

Entretanto, a Sony a já confirmou a data de estreia de O Protetor 3, que deve chegar aos cinemas em 1º de setembro de 2023. Atualmente também é possível encontrar os dois primeiros filmes da franquia na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›