Após Marvel adiar filmes, James Gunn faz promessa no Twitter

Nesta segunda-feira (18) grande parte dos filmes da Marvel passou por adiamentos em sua data de estreia, mas isso não deve acontecer com Guardiões da Galáxia vol. 3

Acontece que o terceiro longa da saga está marcado para estrear em 5 de maio de 2023, data suficientemente distante e que não teve nenhuma alteração. Mas para quem acredita que atrasos ainda podem acontecer e jogar esse lançamento para ainda mais longe, o próprio diretor garante que não.

James Gunn foi até o Twitter em meio a muitas reações de fãs preocupados e disse que nada mudou em relação ao seu filme. 

“Não. Vamos construir algo bonito para vocês”, disse ele afirmando que nada iria mudar e que o filme já estava inteiramente roteirizado, com o storyboard de todas as cenas já feito, com todos os cargos de produção já preenchidos e com o elenco se preparando para filmar. 

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

O motivo dos adiamentos segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige foi para se atentar ao mercado global (já que nem todos os países superaram a covid-19, e são importantes mercados consumidores). 

Com isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi adiado em dois meses, de março para maio de 2022, Thor: Amor e Trovão passou de maio para julho de 2022, Pantera Negra: Wakanda Forever de julho para novembro de 2022, The Marvels foi adiado do final de 2022 para fevereiro de 2023, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi movido para julho de 2023, e dois filmes ainda sem título revelado foram retirados do calendário anterior. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›