Após levar bofetada no Oscar, Chris Rock ganha o apoio de Adam Sandler

publicidade

O Oscar 2022 causou um grande burburinho em Hollywood, não somente pelos seus vencedores, mas também pelo desentendimento entre Will Smith e Chris Rock. Pouco antes de ganhar a estatueta de Melhor Ator, Smith subiu ao palco e deu um tapa na cara de Rock.

Logo após o acontecido, várias celebridades de Hollywood, comentaram o assunto, principalmente nas redes sociais. E, agora, Adam Sandler se tornou o mais novo astro a defender Chris Rock.

publicidade
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Embora não tenha falado publicamente sobre o assunto, Sandler postou uma foto do seu colega comediante, no Twitter. Em seu post, o astro compatilhou uma imagem que promove a tour de Rock, dizendo Mal posso esperar por isso. Te amo amigo!”.

Sandler e Rock são parceiros de longa, já tendo trabalhado juntos em vários filmes produzidos pelo astro, Gente Grande 1 e 2, além de Lá vem os pais, da Netflix.

Entenda o caso

Will Smith aparece chorando para receber o Oscar 2022
Will Smith aparece chorando para receber o Oscar 2022 (Reprodução/ Youtube)
publicidade

A agressão de Smith ocorreu enquanto Chris Rock apresentava a categoria de melhor documentário no Oscar. Rock, no entanto, fez piadas com vários dos indicados, inclusive a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith.

Mas, ao falar de Jada, Chris Rock comparou a atriz com a protagonista de Até o limite da honra, interpretada por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Entretanto, Jada raspa sua cabeça por causa da alopecia, uma doença que provoca a queda de cabelo.

publicidade

Nesse instante, Smith foi ao palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para o seu lugar. Logo após, o astro se sentou, gritando “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Will Smith no Oscar 2022
Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Logo após o tapa, Rock pareceu ficar sem reação. Porém, essa não foi a primeira vez que o ele alfinetou o casal. Em 2018, o comediante fez outra piada com Jada, afirmando que ela era muito “compreensiva”, ao permitir que Smith parabenizasse a sua ex, Sheree Zampino.

publicidade

Ainda durante a cerimônia, Smith discursou para a plateia, chorando ao receber o primeiro Oscar da sua carreira. Levando a estatueta por sua atuação em King Richard: criando campeãs, o ator pediu desculpas à Academia e aos convidados, pelo tapa desferido.

Logo após a cerimônia acabar, oficiais da policia de Los Angeles afirmaram que Chris Rock não quis prestar nenhuma queixa contra Will Smith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›