Após demissão de Star Wars, Gina Carano anuncia novo projeto

Menos de 24 horas depois de sua expulsão da franquia Star Wars por postagens polêmicas nas redes sociais, Gina Carano anunciou um novo projeto.

Em um comunicado, Carano disse o seguinte:

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos”.

Segundo o site Deadline, Gina Carano desenvolverá, produzirá e estrelará o próximo filme, que o Daily Wire diz que lançará exclusivamente para seus membros, enquanto a empresa busca fortalecer sua divisão de entretenimento.

Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas será produzido como parte da parceria do Daily Wire com o produtor de Rastro de Maldade, Dallas Sonnier.

Ben Shapiro, o co-fundador do Daily Wire, disse o seguinte pela oportunida de trabalhar com a ex-atriz de The Mandalorian:

“Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um incrível talento dispensado pela Disney e Lucasfilm por ofender a autoritária esquerda de Hollywood. É para isso que o Daily Wire existe: fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas também para os criadores que se recusam a se curvar à multidão”.

“Estamos ansiosos para levar o talento de Gina aos americanos que a amam e também para mostrar a Hollywood que, se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de maneira diferente, eles apenas nos ajudarão a construir o Xwing para derrubar sua Estrela da Morte”.

No mês passado, o site de direita The Daily Wire lançou seu primeiro longa-metragem, o filme Run Hide Fight, que segue um colégio cercado por um quarteto de atiradores escolares.

O filme foi produzido por Dallas Sonnier. O Daily Wire disse que a produção atraiu mais de 300.000 espectadores durante sua estreia ao vivo de três horas.

A nova aliança com Carano aumenta a perspectiva de a operação cinematográfica do Daily Wire se tornar um lar para aqueles que estão indo contra a tendência de Hollywood de maneiras controversas.

Não que isso deva se tornar um problema de verdade para a Disney.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›