Após demissão de Star Wars, Gina Carano anuncia novo projeto

Cara Dune (Gina Carano) em O Mandaloriano
Cara Dune (Gina Carano) em O Mandaloriano (Divulgação/ Disney)

Menos de 24 horas depois de sua expulsão da franquia Star Wars por postagens polêmicas nas redes sociais, Gina Carano anunciou um novo projeto.

Em um comunicado, Carano disse o seguinte:

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos”.

Segundo o site Deadline, Gina Carano desenvolverá, produzirá e estrelará o próximo filme, que o Daily Wire diz que lançará exclusivamente para seus membros, enquanto a empresa busca fortalecer sua divisão de entretenimento.

Os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas será produzido como parte da parceria do Daily Wire com o produtor de Rastro de Maldade, Dallas Sonnier.

Ben Shapiro, o co-fundador do Daily Wire, disse o seguinte pela oportunida de trabalhar com a ex-atriz de The Mandalorian:

“Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Gina Carano, um incrível talento dispensado pela Disney e Lucasfilm por ofender a autoritária esquerda de Hollywood. É para isso que o Daily Wire existe: fornecer uma alternativa não apenas para os consumidores, mas também para os criadores que se recusam a se curvar à multidão”.

“Estamos ansiosos para levar o talento de Gina aos americanos que a amam e também para mostrar a Hollywood que, se eles quiserem continuar cancelando aqueles que pensam de maneira diferente, eles apenas nos ajudarão a construir o Xwing para derrubar sua Estrela da Morte”.

No mês passado, o site de direita The Daily Wire lançou seu primeiro longa-metragem, o filme Run Hide Fight, que segue um colégio cercado por um quarteto de atiradores escolares.

O filme foi produzido por Dallas Sonnier. O Daily Wire disse que a produção atraiu mais de 300.000 espectadores durante sua estreia ao vivo de três horas.

A nova aliança com Carano aumenta a perspectiva de a operação cinematográfica do Daily Wire se tornar um lar para aqueles que estão indo contra a tendência de Hollywood de maneiras controversas.

Não que isso deva se tornar um problema de verdade para a Disney.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›