Após 25 anos, ator revela que torceu por outro final em O Casamento do Meu Melhor Amigo

Quem já assistiu ao filme O Casamento do Meu Melhor Amigo certamente ficou em dúvida com quem o protagonista deveria terminar. Pois o ator Dermot Mulroney revelou recentemente que não ficou feliz com o final.

Na história, ele era o melhor amigo de Julianne (Julia Roberts), e ambos fizeram na adolescência que caso chegassem perto dos 30 anos ainda solteiros, se casariam um com o outro. É quando ela recebe o convite de casamento dele, e vai ao local disposta a tomar o noivo para si, e entra em conflito ao conhecer a insegura noiva dele, Kimberly (Cameron Diaz).

“Não foi todo mundo [que torceu por Julia Roberts]?! Eu também torci em alguns aspectos. E é claro, Julia e eu continuamos grandes amigos. Essa será uma daquelas coisas que compartilharei com o resto do mundo”, disse o ator de 58 anos numa entrevista para a revista US Weekly. Atualmente ele atua na série Hanna.

Cameron Diaz, Dermott Mulroney e Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo
Cameron Diaz, Dermott Mulroney e Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo (Divulgação)

O ator que também fez parte da série Shameless disse que o filme de 1997 foi um daquele que envelheceu bem.

“É incrível como de alguma forma ele ganhou significado e valor com o tempo. É um filme mágico. [Julia e eu] trabalhamos juntos várias vezes desde então. Fizemos Homecoming: De Volta à Pátria, no Amazon Prime Video, e não faz muito tempo. E antes disso Álbum de Família (August: Osage County). O Casamento do Meu Melhor Amigo já faz mesmo 25 anos? Ainda significa para mim o mesmo que significava no dia que ganhei o papel”, refletiu o ator.

Julia Roberts e Dermott Mulroney em O Casamento do Meu Melhor Amigo
Julia Roberts e Dermott Mulroney em O Casamento do Meu Melhor Amigo (Divulgação)

Sobre a cena mais famosa do filme, aquela que o amigo de Julianne, George (Rupert Everett) canta I Say a Little Prayer num restaurante de frutos do mar, ele disse que estava nos bastidores e nunca tinha imaginado que tudo sairia tão perfeito.

“Enquanto eu estava sentado lá, coisas estavam acontecendo no set que eu certamente nunca imaginei. Garçons ao fundo com garras de lagosta cantando junto. PJ Hogan, é um diretor de comédia verdadeiramente brilhante. Tudo isso estava em sua mente. Quando eu estava sentado naquele set naquele dia, esse cara deu um pulo [e] todos começaram a cantar. Foi incrível estar naquele set. É a cena feita para o Rupert Everett brilhar e ele fez um trabalho maravilhoso. É incrível pensar que isso foi apenas um dia na minha vida que, que faz muito tempo, e que teve tanto impacto para mim”.

Rupert Everett, Julia Roberts, Dermott Mulroney e Cameron Diaz em reencontro de O Casamento do Meu Melhor Amigo em 2019
Rupert Everett, Julia Roberts, Dermott Mulroney e Cameron Diaz em reencontro de O Casamento do Meu Melhor Amigo em 2019 (Reprodução/ Youtube)

Em 2019, os atores se reuniram para comemorar o aniversário do filme e posaram juntos (foto acima). Para Dermott, tudo ficou tão marcado que ele acaba sempre rindo ao lembrar de Rupert.

“Tudo que eu imagino com Rupert eu rio. Há uma cena em um táxi ou todos nós na parte de trás do táxi. Tem essa cena no alfaiate também… Cada coisa que saiu da boca daquele cara foi simplesmente brilhante. Continuamos amigos. Eu o vi pela última vez, bem, agora um ano atrás na temporada 2 de Hanna, enquanto eu estava aqui. Quando você vir Rupert da próxima vez, diga olá a ele! Todos os dias naquele set eram emocionantes e com muitas risadas nos bastidores. Pessoas incrivelmente engraçadas. Cameron também! Tudo Hilário.”

O Casamento do Meu Melhor Amigo está disponível para locação na Prime Video. Já na Netflix existe uma versão coreana do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›