Aos 54 anos, atriz publica foto de biquíni, vira alvo de críticas e rebate: “desesperada”

A atriz é vegana, está com 54 anos e foi um destaque na série dos anos 90

publicidade

Donna D’Errico que marcou sua carreira com o papel da salva-vidas Donna Marco nas séries Baywatch e Baywatch Night, respondeu aos internautas que a criticaram por postar fotos de biquíni.

A atriz que está com 54 anos ficou famosa nos anos 1990 e sempre chamou atenção por sua beleza.

publicidade

Donna desabafou nas redes sociais depois de receber diversos comentários negativos de um vídeo compartilhado e apagado no último dia 4 de julho, vestida com um biquíni com as cores da bandeira de seu país.

Os comentários diziam que ela era velha demais para postar uma foto expondo o corpo e atriz revoltada respondeu:

“Algumas várias mulheres reclamaram do post de 4 de julho em que posei com um biquíni vermelho, branco e azul, disseram que eu ‘deveria ter mais classe’ e sou ‘velha demais para usar um biquíni’, minha preferida são as acusações de ‘desesperada’. Vou dizer algo que pode surpreendê-los. Na verdade eu posso e vou literalmente usar o que quiser. Falando nisso, aqui estou estou de biquíni, agachada em uma mesa de café”, declarou.

A atriz Donna DErrico em cena da série Baywatch (Foto Reprodução Instagram)
publicidade

Donna atuou em Baywatch por dois anos, entre 1996 a 1998, ela também participou de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, Inconceivable e Escape from Area 51.

A atriz já havia contado em antiga entrevista a Fox News que ser vegana traz benefícios para seu corpo, além de adotar a a ideologia em defesa dos animais.

publicidade

“Isso trouxe alguns bons benefícios. Como a pele mais saudável, a digestão melhor, sono melhor… Mas não é por isso que me tornei vegana. Faço isso pelos animais”, contou.

D’Errico também já foi casada com o músico Nikki Sixx, entre 1996 e 2007 e tiveram uma filha juntos: Frankie-Jean, que está com 21 anos. A atriz já era mãe de Rhyan de 29 anos, de outro relacionamento que teve.

Relembre o sucesso de Baywatch: S.O.S Malibu

A série original foi lançada em 1989 e acompanhava as aventuras de um time de salva-vidas em uma praia.

publicidade

O personagem Mitch Buchannon, vivido por David Hasselhoff, era um dos destaques da atração que acompanhava a turma mais jovem da série e sempre precisava ficar atento para salvá-los das ondas perigosas, além de lidar com os conflitos de relacionamentos entre eles.

A série contou com nove temporadas no total, terminando no ano de 1999 e já foi considerada uma dos programas mais vistos de todos os tempos.

A atriz Donna DErrico (Foto Reprodução Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›