Aos 50 anos, Jennifer Garner faz crítica ao exagero de procedimentos estéticos

Estrela de De Repente 30 não é adepta aos procedimentos estéticos

publicidade

Jennifer Garner, estrela do clássico De Repente 30, criticou a compulsão por procedimentos estéticos e aconselhou as pessoas a terem mais cautela com o excesso de tratamentos.

A atriz de 50 anos deu uma entrevista ao site da revista Harper’s Bazar e contou que já fez botox algumas vezes, mas não se sentiu bem e criticou como as pessoas não tem colocado critérios diante dos tratamentos de beleza.

publicidade

“Se olhe menos no espelho, fique menos obcecado e olhe para o resto do mundo para ver no que você poderia estar usando seu tempo. Todos nós olhamos para nossos rostos mais do que as pessoas costumavam antes e isso não faz nenhum bem. Não tente ficar consertando algo em seu rosto o tempo todo”, declarou a atriz.

Jennifer Garner em De Repente 30 (Reprodução)

Garner também aconselhou as pessoas a se aceitarem mais.

“Meu conselho é olhar menos para o espelho e ser cauteloso quando se trata de injetar qualquer coisa em seu rosto. Seja muito, muito incrivelmente criterioso e espere o máximo possível para mexer em qualquer coisa”, completou.

Jennifer Garner foi casada com Ben Affleck por 13 anos; relembre

publicidade

A estrela norte-americana também já foi casada com Ben Affleck (Garota Exemplar; Liga da Justiça), entre 2005 e 2018 e o ex-casal tiveram três filhos juntos:  Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (10 anos).

Jennifer Garner e Ben Affleck quando eram casados (Foto Reprodução Instagram)
publicidade

Affleck se casou recentemente com a atriz e cantora Jennifer Lopez, com quem também já teve um relacionamento em 2002. Eles retomaram o namoro no início do ano passado.

Jennifer Garner já atuou também na série Liama, Liama, Dia do Sim, O Parque dos Sonhos, A Justiceira, Camping, As Tribos de Palos Verdes, A vida em Espera, Milagres do Paraíso, O Amor Maior do Mundo, Virei um Gato, Não Olhe para Trás, A Grande Escolha, Clube de Compra de Dallas, entre outros.

Seu trabalho mais recente foi no filme da Netflix, O Projeto de Adam, como a personagem Ellie Reed, mãe do protagonista Adam, vivido por Ryan Reynolds.

publicidade

Na trama, o piloto Adam Reed vive no futuro, em 2050, e acaba fazendo um pouso acidental em 2022, revisitando seu passado e tendo um encontro com ele mesmo quando criança.

Ryan Reynolds e Jennifer Garner em O Projeto de Adam (Foto Reprodução Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›