Aos 15 anos, atriz de Stranger Things desabafa e diz que não se sente uma estrela: “Estou na escola pública”

Priah Ferguson seria apenas uma participação, mas caiu nas graças do público

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things estreou na última sexta-feira, mas já é um sucesso de público e crítica.

Apesar do sucesso dos protagonistas, uma personagem que, inicialmente, seria apenas uma participação especial tem ganhado cada vez mais destaque. Trata-se de Erica, a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), que sempre tem algo a dizer. 

Em entrevista à revista Seventeen, Priah Ferguson, responsável por dar vida à personagem, refletiu sobre a carreira e o sucesso do programa. Com apenas 15 anos, tem como inspiração para o papel a própria irmã mais nova e explica como concilia a carreira e sua vida de adolescente:

“Eu tenho um senso de normalidade na minha vida. Eu ainda frequento a escola pública e entrei para o time de líderes de torcida – o que é ótimo, mas você precisa amadurecer de uma maneira mais rápida e diferente dos colegas”, afirmou a atriz.

Priah Ferguson e Noah Schnapp
Priah Ferguson e Noah Schnapp (Divulgação/ Netflix)

Ainda sobre a carreira, Priah compartilhou o seu maior aprendizado como atriz:

“A melhor lição que aprendi é que tudo acontece por uma razão e cada um tem uma jornada diferente. Eu não posso comparar a minha jornada à de outra garota porque é tudo diferente e você precisa ser dedicada”. 

Sobre Stranger Things, a jovem aponta que a série trouxe muitas oportunidades e revela que Dustin, personagem de Gaten Matarazzo, é o seu preferido na trama:

“Acho que o personagem traz uma luz para a série. Ele é engraçado, mas também coloca a mão na massa”. 

A quarta temporada de Stranger Things é a penúltima antes do término do seriado, que mistura elementos de ficção científica, terror e comédia.

A primeira parte dos episódios já está disponível na Netflix. Já a parte final, entrará no catálogo do serviço de streaming no dia 1º de julho. A série já está deixando saudade nos corações dos fãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›