Atriz de O Gambito da Rainha se casa em segredo com músico

A atriz de 26 anos está na Austrália gravando o filme Furiosa

publicidade

A estrela de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy, casou-se em segredo com o músico Malcolm McRae, em um cartório nos Estados Unidos. O casório foi realizado dias antes dela viajar para Austrália.

A atriz norte-americana de 26 anos está no país gravando o filme Furiosa, derivado do sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). O casamento de Anya com o roqueiro foi discreto e com poucos convidados.

publicidade

O noivado do casal foi divulgado no mês passado e ela havia sido vista com aliança. McRae e Taylor sempre foram um casal discreto e começaram o namoro há menos de um ano.

Eles foram visto juntos em público pela primeira vez somente em fevereiro na festa após a cerimônia do Oscar 2022.

Anya Taylor-Joy e Malcolm MCRae (Imagem Reprodução Instagram)

Além de músico, McRae também é ator e já atuou em Brotherly (2008) e How’dy! (2020). Segundo o site Page Six, a assessoria de ambos os artistas não se pronunciaram quanto a divulgação do casamento.

Anya Taylor tem sido destaque na indústria cinematográfica

publicidade

Anya Taylor tem sido uma das queridinhas de Hollywood. Ela foi destaque na série da Netflix, O Gambito da Rainha (2019) e no longa de terror A Bruxa (2015). Ela também atuou em outras produções como Amsterdã, O Homem do Norte, Peaky Blinders, Noite Passada em Soho, Os Novos Mutantes, Emma, entre outros.

Atualmente ela está dedicada com o lançamento de Furiosa, produção dirigida pelo cineasta George Miller, inspirada na personagem interpretada por Charlize Theron em Mad Max. O filme tem previsão de ser lançado em maio de 2023.

publicidade

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused da MTV, Taylor-Joy falou sobre a experiência em atuar no filme:

“Me apaixonei pela Furiosa pela forma como Charlize a apresentou. Ela fez um trabalho incrível. Foi muito bonito. Eu nem consigo pensar em tentar entrar no lugar dela. Tem que ser algo diferente porque simplesmente não pode ser feito”.

“Já comecei a sonhar com Furiosa e ela está chegando muito forte”, declarou a atriz e acrescentou: “Estou tão comprometido em trabalhar o mais duro possível. Sempre disse que queria um papel para o qual teria que dar tudo, não seria apenas minha mente, mas meu corpo, o que estou fazendo comigo mesmo quando não estou no set. Estou tão animado para isso e para ultrapassar os limites do que meu cérebro pensava ser possível.”

publicidade
Anya Taylor-Joy em A Bruxa (Reprodução)
Anya Taylor-Joy em A Bruxa (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›