Anya Taylor-Joy revela como se sentiu ao se ver atuando em A Bruxa

Assistir a si mesmo na tela pode ser difícil para alguns atores e atrizes, e Anya Tayloy-Joy está nesta lista.

Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter como parte de sua campanha do Emmy para O Gambito da Rainha, a atriz admitiu se sentiu “devastada” depois de assistir sua performance em A Bruxa pela primeira vez.

O filme de terror de Robert Eggers estreou em 2015 mundialmente no Festival de Cinema de Sundance com grande aclamação e serviu como para destacar Taylor-Joy, mas sua primeira impressão do filme foi bastante terrível.

“Rob [Eggers] nos mostrou o filme talvez duas horas antes da exibição do público, e eu fiquei arrasada. Achei que nunca mais trabalharia, ainda sinto calafrios só de pensar nisso. Foi apenas a pior sensação de ‘Eu decepcionei as pessoas que mais amo no mundo. Não fiz direito’. E sou bastante prolixa, gosto de falar, gosto de comunicar. Eu não falei, só chorei. Eu não aguentava ver meu rosto tão grande”.

Mas o filme alavancou a carreira de Taylor-Joy, que deu um salto para os grandes estúdios de Hollywood.

Ela acabou estrelando Fragmentado e Vidro de M. Night Shyamalan, além de Novos Mutantes da franquia X-Men, Emma de Autumn de Wilde, e mais recentemente o sucesso da Netflix a série O Gambito da Rainha.

Ainda este ano, Taylor-Joy iniciará a pré-produção de seu maior papel até o momento, como Furiosa na prequela de Mad Max: Estrada da Fúria de George Miller.

Ela também se reuniu com Eggers para The Northman, lançado em abril de 2022 pela Focus Features. O filme contou com a participação de Kate Dickie, que atuou com Taylor-Joy em A Bruxa.

Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Reprodução / Netflix)

Questionada sobre como ela descobriu todos os elogios dos fãs de O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy respondeu:

“Eu estava na Irlanda do Norte, em Belfast, com Robert Eggers, filmando um filme do qual tenho muito orgulho, chamado The Northman. Mas, quero dizer, você não pode ser mais diferente do que The Northman e O Gambito da Rainha. Eu estava me isolando, sozinha neste apartamento com nada além do meu telefone, e meu telefone estava me dizendo informações que eu não conseguia computar. E então, felizmente, Kate veio ficar comigo – Kate Dickie, que interpreta minha mãe em A Bruxa – e todos os dias mais informações chegavam, e eu apenas olhava para ela e dizia: ‘Eu acho está indo bem. Acho que as pessoas estão gostando do show'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›