Anya Taylor-Joy, protagonista de O Gambito da Rainha, revela que se acha feia

O Gambito da Rainha (Divulgação / Netflix)
O Gambito da Rainha (Divulgação / Netflix)

Em entrevista concedida ao jornal The Sun, Anya Taylor-Joy, que está com sua imagem em alta por conta da sua atuação como protagonista em O Gambito da Rainha, falou sobre as inseguranças que tem com sua aparência e disse que “nunca se achará bonita”.

Ela afirmou também que não tem o padrão de beleza de Hollywood mesmo tendo feito os papeis principais no filme A Bruxa e em Emma, adaptação da obra de Jane Austen.

Eu não acho que sou bonita o suficiente para estar em filmes. Parece patético e meu namorado avisa que as pessoas vão pensar que eu sou uma idiota absoluta por dizer essas coisas, mas eu acho que tenho uma aparência esquisita”, revelou ela.

Não vou ao cinema assistir ao meu próprio filme, assisto antes. A beleza de estar na sua própria pele é que você não precisa olhar para o seu próprio rosto.”, continuou a moça.

Ela chegou até a contar também que teve um verdadeiro ataque de pânico no momento das filmagens de Emma.

“Eu pensei ‘eu sou a primeira Emma feia e não posso fazer isso’, porque a primeira frase do filme é: ‘Eu sou bonita, inteligente e rica’”.

Ela revelou ainda na mesma entrevista um fato sobre sua infância, quando precisou se mudar de Buenos Aires para Londres aos oito anos de idade.

Para ela, esse foi um momento bastante difícil de sua vida e ela era intimidada pelos colegas por não saber falar nada em inglês.

“Eu era muito inglesa para ser argentina, muito argentina para ser inglesa, muito americana para ser qualquer coisa. As crianças simplesmente não me entendiam de nenhuma forma.”

“Eu costumava ficar trancada em armários. Passei muito tempo na escola chorando nos banheiros.”, revelou ela.

Eu era tão solitária quando criança. Eu me sentia tão isolada que criei na minha cabeça essa história de que solidão era ruim, estar sozinha era ruim. Isso pode ser um sentimento bastante impactante especialmente se você aprendeu a teme-lo.”, concluiu.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›