Anya Taylor-Joy promete que seu novo filme de terror é algo “nunca viu antes”

Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)
Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes (Reprodução / 20th Century Studios)

Em 2015, Anya Taylor-Joy se destacou no filme A Bruxa dirigido por Robert Eggers. Agora, Taylor-Joy trabalhará novamente com o diretor em uma nova experiência aterrorizando com o filme The Northman. Em uma entrevista para o Collider, Anya Taylor-Joy falou sobre trabalhar novamente com Eggers, como também descreveu o longa metragem como algo que o “mundo nunca viu antes” (via CB)

A atriz afirmou: “[Nós] agora somos amigos há mais tempo do que colegas de trabalho. Ter a oportunidade de criar arte juntos novamente é incrível. Nós dois nos distanciamos tanto e agora podemos voltar a crescer juntos. Estou muito orgulhosa de fazer parte deste projeto… Acho que apresentaremos ao mundo algo que ele realmente nunca viu antes. Eu me sinto tão humilde que consigo fazer parte disso”.

The Northman ainda não tem data de estreia. O elenco do filme se completa com Alexander Skarsgård, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Ethan Hawke e Björk.

Diretor fala sobre seu filme

Em uma entrevista anterior concedida ao também ao Collider, Robert Eggers falou o quanto The Northman é maior que suas produções anteriores.

“A escala é tão grande e há muito mais locais e coisas que eu não poderia fazer tudo ou conhecer cada suporte sozinho. Isso tem sido um desafio com o novo filme… há muitos locais no filme, então estávamos constantemente indo em busca de lugares ou reavaliando lugares que encontramos e estamos construindo cenários lá. Estamos projetando todos esses mundos, construindo essas vilas, estamos fazendo milhares de fantasias e adereços, treinando os cavalos nas coisas que eles precisam fazer, projetando as tomadas dos filmes. Há muito mais storyboard”, disse o cineasta.

Ele acrescentou: “Geralmente eu apenas faço o storyboard das cenas que têm efeitos visuais ou animais e acrobacias, coisas em que todos os departamentos precisam estar na mesma página para que funcione. Mas neste filme raramente há uma cena que não esteja passando um barco ou não tem muitos extras. Estamos fazendo o storyboard da maior parte do filme, o que está levando muito tempo”.