Anunciada série derivada de Rogue One: Uma História Star Wars

Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

Segundo o site Comic Book, há dois anos noticias surgiram sobre a Disney e a LucasFilm estarem planejando uma série derivada de Rogue One: Uma História Star Wars centrada no personagem Cassian Andor.

As noticias forma confirmadas nesta quinta-feira (10), através de um evento feito pela Disney para anunciar as novidades do estúdio para o cinema e para seu serviço de streaming. Além de novidades sobre Star Wars, a empresa também fez anúncios sobre seus clássicos e sobre a produções da Marvel.

Durante a apresentação, a diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que a série Andor, será estrelada por Diego Luna que retorna no papel Cassian Andor de Rogue One.

Além do anuncio da série foi divulgado um teaser curto, onde vemos uma retrospectiva de Andor em Rogue One, bem como alguns dos detalhes da próxima série, incluindo que terá 12 episódios de duração e um grande elenco.

De acordo com a descrição compartilhada, o seriado segue as aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One: Uma História. O empolgante thriller de espionagem explorará contos cheios de espiões e missões ousadas para restaurar a esperança na galáxia nas garras de um império implacável”.

No evento também foram anunciadas as produções Star Wars: Rangers of the New Republic, um spinoff da Ahsoka Tano, Star Wars: The Bad Batch e Star Wars: Rogue Squadron.

Ator fala sobre voltar ao personagem

Em uma entrevista feita em em fevereiro, Diego Luna expressou seu entusiasmo em voltar ao universo Star Wars.

Luna disse: “Para ter mais tempo para desenvolver o personagem, e para pilotar um pouco mais, sabe?. É incrível. Quando você está pilotando, a coisa realmente se move, sabe? É fantástico. Eu só queria fazer mais e mais e mais. Mas para ser honesto, era algo que eu realmente queria que acontecesse e estou feliz está acontecendo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›