Atores de The Boys explicam por que mesmo em lados opostos, seus personagens se completam

Eles também comentaram sobre como Capitão Pátria e Luz-Estrela tem arcos semelhantes

publicidade

Inicialmente parceiros em The Boys, Capitão Pátria e Luz-Estrela evoluíram na série se colocando em lados opostos e se tornando grandes inimigos, mudança de dinâmica que foi comentada por seus intérpretes Antony Starr e Erin Moriarty.

Durante uma recente entrevista ao site americano Collider, as duas estrelas falaram sobre as mudanças pelas quais seus personagens passaram ao longo das três temporadas, e como foi estabelecer a guerra por poder entre eles.

“Foi super divertido. Eu sempre olhei para isso como (Billy) Bruto e Capitão Pátria são basicamente o mesmo animal. São dois tubarões. Capitão Pátria é o vilão da série, Bruto está no meio, e então tem Luz-Estrela que é o bem supremo, o farol da esperança e a luz brilhante da bondade”, ressaltou Starr.

publicidade
Capitão Pátria (Antony Starr) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) em cena de The Boys (Reprodução Youtube)

Ele destacou que acha muito interessante como apesar de serem pessoas totalmente diferentes, o programa consegue mostrar como Capitão Pátria e Luz-Estrela têm semelhanças em seus arcos.

“Nós dois descobrimos na terceira temporada que nos emancipar e realmente falar nossa verdade é o caminho para conseguir o que queremos, mas obviamente por razões muito diferentes. Eu amo o jeito que esse programa realmente faz um paralelo com as jornadas dos personagens lado a lado”, ele garantiu.

Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Capitão Pátria (Antony Starr) em cena de The Boys (Reprodução Youtube)
publicidade

Moriarty concordou com seu colega de cena, e acrescentou como dar vida a uma mulher tão poderosa em suas atitudes é extremamente prazeroso para ela.

“É interessante como ambos chegam a isso. Além disso, eu gosto da catarse de interpretar uma jovem entrando em seu poder, enfrentando um homem que está bêbado de poder e que se aproveitou de seu poder. Isso, para mim, é divertido e catártico para interpretar”.

publicidade

As três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›