Antony Starr, astro da série The Boys é preso por agressão na Espanha

publicidade

Antony Starr, astro da série The Boys, foi preso na Espanha por agredir fisicamente um homem em um pub. Segundo o jornal El País, o ator estava no país gravando um filme do cineasta Guy Ritchie chamado The Interpreter quando se envolveu na briga na noite desta quarta-feira (02).

Ele estava bêbado, e acabou partindo para a violência contra a vítima, um homem de 21 anos, que precisou de atendimento médico e levou quatro pontos acima do olho. Por este motivo, o ator foi condenado a 12 meses de prisão, com direito a multa, porém deve ser liberado depois de um acordo, e pagamento de fiança.

publicidade

Para sair da prisão e deixar o país, Starr precisará se comprometer a não cometer outro crime em dois anos e pagar uma indenização, que segundo o jornal Daily Mail está no valor de 4 mil libras (26 mil reais).

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Reprodução / Amazon)

Terceira temporada de The Boys

Antony Starr tinha diversos outros trabalhos, mas ficou mundialmente famoso nos últimos anos ao interpretar o Capitão Pátria, herói sem escrúpulos, na série The Boys, do Amazon Prime Video. O ator que já gravou a terceira temporada da série, chegou a dizer que ela era a sua favorita anteriormente.

“É a minha temporada favorita por muitas razões que eu não posso contar (risos). Estou sempre curioso para ver o que os roteiristas, essas pessoas loucas, vão preparar, e é um sentimento ótimo na terceira temporada ainda ser surpreendido e ficar animado a cada página que você lê do material”, disse ele em uma entrevista para o site TVLine.

publicidade

Ele não foi o único a dizer isso, Jack Quaid, seu colega na série, que interpreta o desajeitado Hughie, também disse que a terceira temporada era a melhor, e explicou que o público iria se surpreender muito com tudo o que veria dali em diante.

“Está temporada é a nossa melhor até hoje. É óbvio, sou suspeito para falar, mas é uma temporada mais perturbada que as outras que fizemos. Há muitos daqueles momentos perturbadores característicos de The Boys… Me diverti mais do que nas outras temporadas porque todos os atores e a equipe, somos essa grande, enorme família. Parece natural neste ponto amo isso. Mas estou muito orgulhoso com o que fizemos e mal posso esperar para as pessoas verem”.

publicidade

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data para estrear no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›