Antigo rumor sobre Tom Cruise é confirmado por outro astro

publicidade

Jake Johnson contou no podcast The Last Laugh como é trabalhar com Tom Cruise. De acordo com o ator, o rumor sobre o astro é verdadeiro: Tom Cruise é um profissional extremamente exigente e trabalhar com ele é uma experiência verdadeiramente intensa.

Johnson trabalhou com o astro  no longa-metragem A Múmia (2017) e explicou o nível de exigência e intensidade do astro durante as gravações. O ator afirmou que somente o conhece em ambiente de trabalho, portanto não pode dizer nada sobre sua personalidade fora do set de gravações.

publicidade

“Ele é um cara muito intenso. Não posso fazer nenhuma declaração sobre ele como pessoa porque não o conheço muito bem, mas em termos de cinema, ele quer entreter o público a qualquer custo. Ele está disposto a se colocar em perigo por esse objetivo”.

Johnson ainda contou que se sentiu intimidado durante o trabalho: “Tom Cruise é uma figura intimidante. Senti isso principalmente porque tive que fazer sequências de ação com ele. Achei que ele era um ator que gostava de dublês. Não é o caso”.

A impressão que o ator relatou em sua participação no podcast é que  Cruise ama de forma muito intensa os projetos nos quais está envolvido. Johnson também acredita que para alguém trabalhar com o astro é necessário estar no seu nível de envolvimento com o projeto.

“Se você não ama o projeto tanto quanto ele, você não faz parte dele. Então, enquanto eu estava trabalhando com ele, tive que fazer de tudo. Acordava cedo, ia para a academia antes das gravações, tinha que estar pronto para tudo. Eu nunca trabalhei com alguém assim”.

publicidade

Porém, mesmo com tanto esforço, o filme A Múmia (2017), em que Jake Johnson atuou ao lado de Tom Cruise, decepcionou no que diz respeito às bilheterias. Além disso, o longa foi massacrado pela crítica especializada. Com o fracasso, os planos de gravar uma sequência em um universo compartilhado foram excluídos.

Tom Cruise e Jack Johnson em A Múmia (Reprodução)
publicidade

O longa-metragem A Múmia (2017) estrelado por Tom Cruise é um reboot da franquia que pertence ao Dark Universe. No enredo, uma equipe de construtores descobre a tumba com o rubi egípcio capturado e enterrado por cavaleiros cruzados.

Então, um homem misterioso é autorizado a investigar o que foi achado no local.

O filme foi dirigido por Alex Kurtzman e escrito por David Koepp, Christopher McQuarrie, e Dylan Kussman a partir da história de Kurtzman, Jon Spaihts e Jenny Lumet. O filme ainda conta com Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Russell Crowe, entre outros.

publicidade

Atualmente, o longa pode ser comprado ou alugado no YouTube ou no Google Play Filmes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›