Anthony Mackie revela o que mais admirava em Chadwick Boseman

Em recente entrevista ao HOT 97, Anthony Mackie, o novo capitão América do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), revelou o que mais admirava no saudoso ator Chadwick Boseman, seu parceiro de trabalho nos filmes dos Vingadores.

“Uma das coisas que eu admiro em Chad é que ele fez tudo da maneira certa. Ele estudou seu trabalho, foi pra faculdade, aprendeu como ser um intérprete. Ele estudou teatro, estudou cinema, estudou os clássicos e também o contemporâneo. É por isso que ele podia interpretar Thurgood Mashall,  Pantera Negra, ou ser um jogador de futebol em um filme com Kevin Costner. Ele podia fazer tudo. É por isso que ele podia viver Levy em ‘A Voz Suprema do Blues’, porque ele tinha a experiência de saber quem August Wilson era.”

Chadwick Boseman faleceu no ano passado após uma dura batalha de quatro anos contra um câncer no cólon. Durante uma entrevista ao programa de Jemele Hill, o astro da série Falcão e o Soldado Invernal, também comentou que “ninguém” poderia substituir Boseman e seu legado como Pantera Negra:

‎”Você não pode substituí-lo. Ele fez aquele papel de uma maneira que nunca mais será feito. Eu odiaria que um ator tivesse que pegar o bastão que Chad deixou para trás, porque não há dúvida de que ele era uma figura dinâmica, com um talento incrível. Só de olhar para o Pantera Negra, não há ninguém que poderia trazer a graça para o papel que ele desempenhou. Então, não gostaria de ver nem ‎‎Anthony Mackie‎‎ como Pantera Negra. Isso seria horrível.‎”

Anthony Mackie (Reprodução)

Um novo Pantera Negra

Pantera Negra 2, intitulado Wakanda Forever, chegará aos cinemas em 08 de julho. A produção começa nos próximos meses, com Ryan Coogler retornando na direção. Após a perda de Boseman, a franquia seguirá explorando o mundo de Wakanda, país fictício ao qual fomos apresentados no filme original.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que não haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do MCU. Segundo ele, a sequência explorará outros personagens apresentados no filme original do Pantera Negra (2018).

“Muito dos quadrinhos e do nosso primeiro filme é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para se explorar mais personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi inicialmente o foco principal da próxima história. Não vamos ter um Chadwick de computação gráfica e nem vamos ter outro ator como T’Challa. Neste momento Ryan Coogler está trabalhando muito duro no roteiro, com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo. Então sempre foi sobre como expandir a mitologia e a inspiração de Wakanda. Agora também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chadwick”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›